Header Ad

Rodriguinho vê Timão forte na briga pelo título brasileiro e elogia Jadson

30 de novembro de -0001
19 Visualizações

Um dos destaques da campanha vitoriosa do Corinthians no Paulistão, Rodriguinho sabe que o time tem que virar a chave para o início da disputa do Brasileirão, que já começa no próximo fima de semana. O meia do Timão, em entrevista ao “Bem, Amigos!”, sabe que o campeonato nacional é diferente, mas crê que a equipe está em uma crescente e entra forte na competição.

– O Brasileiro e diferente, muito longo. Mas a diretoria vai se movimentar para trazer reforços pontuais, mas a nossa equipe tem uma vantagem que é bem organizada, então fora de casa mantemos um padrão como jogamos em casa. Vamos entrar forte e, se demonstrarmos essa organização e como melhoramos no final do Paulista, de fazer mais gols, vamos brigar pelo título e posições lá na frente.

Principal reforço do clube para o ano, até o momento, Jadson entrou no time e assumiu a responsabilidade de liderar o meio de campo. O Rodriguinho dividiu essa função com o camisa 77 e não poupou elogios ao companheiro.

– O Jadson é um jogador de muita qualidade, tem aquele último passe, com uma técnica muito apurada. Com a chegada dele dividiria (a responsabilidade de criação), como é um armador nato, jogando pela ponta, flutuando, dá opções pelo meio e coloca na cara do gol, então posso infiltrar na área. Ficamos muito felizes e ele rapidamente entrou em forma e pegou ritmo de jogo. As atuações foram crescendo e nos ajudou muito a chegar nesse título.

Após o título Paulista, Corinthians agora volta a campo nesta quarta-feira para encarar a Universidad do Chile, pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Timão fez 2 a 0 e tem boa vantagem para avançar de fase na competição continental. Já pelo Brasileirão, o time estreia no próximo sábado, em Itaquera, contra a Chapecoense, às 19h (horário de Brasília).

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares24 views

Polícia Federal suspende emissão de passaportes

CONEWS - jun 28, 2017

A Polícia Federal (PF) suspendeu a emissão de novos passaportes. A medida vale para quem tentou fazer a solicitação depois…

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária
Brasil
0 shares27 views
Brasil
0 shares27 views

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária

CONEWS - jun 28, 2017

Votação na Câmara foi marcada pela obstrução de deputados oposicionistasWilson Dias/Agência BrasilA MP já havia sido aprovada pela Câmara, mas…

Brasil
0 shares27 views

Morre ex-juiz colombiano que tentou expulsar Pelé de campo e acabou expulso

CONEWS - jun 27, 2017

Morreu no início desta semana, em Medellín, na Colômbia, o ex-árbitro Guillermo Velásquez, aos 84 anos, celebrizado na história do…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.