Header Ad

Tiroteios deixam três feridos no Complexo da Penha, no Rio

30 de novembro de -0001
13 Visualizações

Confrontos entre policiais e criminosos armados deixaram pelo menos três feridos na manhã de hoje (9) na comunidade da Vila Cruzeiro, no complexo de favelas da Penha, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), os confrontos ocorreram quando policiais faziam uma ação para checar denúncias de vendas de drogas.

Na Rua Paul Miller, um tiroteio feriu um policial da UPP da Vila Cruzeiro e um homem não identificado. Os dois foram levados para o Hospital Getúlio Vargas. O policial foi depois transferido para o Hospital Central da Polícia Militar e passa bem.

A UPP não esclareceu a circunstância em que o homem não identificado foi ferido. De acordo com a PM, nesta ocorrência foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm e uma granada.

Um segundo confronto ocorreu no Beco do Inter, onde um morador foi atingido por uma bala perdida. Ele também foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, cinco unidades escolares, inclusive duas voltadas para a educação infantil, estão sem atendimento na manhã de hoje, deixando quase 1.300 alunos sem aulas.

RECOMENDAMOS

Em meio à crise financeira, inscrições no vestibular da Uerj caem 55%
Brasil
0 shares17 views
Brasil
0 shares17 views

Em meio à crise financeira, inscrições no vestibular da Uerj caem 55%

CONEWS - jun 22, 2017

Com sevidores e docentes ainda sem receber o salário de maio e o 13° de 2016, o Fórum de Diretores…

Brasil
0 shares16 views

Fachin abre prazo de cinco dias para PGR decidir se denuncia Temer

CONEWS - jun 22, 2017

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu hoje (22) abrir prazo para a Procuradoria-Geral da República (PGR)…

Brasil
0 shares19 views

Congresso pode votar LDO antes do recesso parlamentar de julho

CONEWS - jun 22, 2017

O Congresso Nacional poderá votar o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 antes do início do recesso…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.