Header Ad

Nova Xavantina recebe presidente da OAB em ato de desagravo

30 de novembro de -0001
6 Visualizações

    O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, participa do ato de desagravo público promovido pela subseção de Nova Xavantina nesta quinta-feira (11).

    A ação se dá em favor do advogado José Roberto Oliveira Silva, que teve suas prerrogativas profissionais violadas quando chegou a ser agredido por um policial militar enquanto acompanhava seu cliente.

    O ato de desagravo público ocorre às 15h em frente à Companhia da Polícia Militar de Nova Xavantina.

    A iniciativa integra a programação da Caravana Nacional das Prerrogativas, que reúne as maiores autoridades do tema do sistema OAB. Além do presidente nacional, participam do ato o vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Cássio Telles; o procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Charles Dias; o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos e o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) de Mato Grosso, André Stumpf.

Sobre a Caravana

    A Caravana é uma iniciativa do Conselho Federal da OAB em parceria com as seccionais que percorre o país realizando reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras com o intuito de preservar a dignidade profissional dos advogados, garantindo a inviolabilidade dos escritórios, o sigilo das comunicações, a valorização da advocacia e a garantia de honorários justos.

    Mato Grosso é o 13º estado a receber a Caravana Nacional das Prerrogativas, que percorre cinco municípios. A comitiva passou por Várzea Grande e Rondonópolis nesta quarta-feira (10) e segue para Primavera do Leste, Nova Xavantina e Cuiabá.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Abrigos LGBT se espalham e reúnem histórias de orgulho e superação
Brasil
0 shares30 views
Brasil
0 shares30 views

Abrigos LGBT se espalham e reúnem histórias de orgulho e superação

CONEWS - jun 28, 2017

Sala de aula da Casa TransvestCasa Transvest/Divulgação"Tinha todos os privilégios do homem cisgênero e heterossexual, e usei isso a favor…

Brasil
0 shares32 views

Polícia Federal suspende emissão de passaportes

CONEWS - jun 28, 2017

A Polícia Federal (PF) suspendeu a emissão de novos passaportes. A medida vale para quem tentou fazer a solicitação depois…

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária
Brasil
0 shares34 views
Brasil
0 shares34 views

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária

CONEWS - jun 28, 2017

Votação na Câmara foi marcada pela obstrução de deputados oposicionistasWilson Dias/Agência BrasilA MP já havia sido aprovada pela Câmara, mas…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.