Header Ad

OAB-MT leva Caravana Nacional das Prerrogativas a Rondonópolis nesta quarta-feira

30 de novembro de -0001
5 Visualizações

    As maiores autoridades na defesa das prerrogativas da advocacia chegam a Rondonópolis na próxima quarta-feira (10). “Prerrogativas: uma questão de Justiça” é o lema adotado pela gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que tem pautado sua atuação na luta intransigente pela garantia do respeito à ampla defesa.

    Para debater o tema, a Caravana Nacional das Prerrogativas reúne-se com a advocacia de Rondonópolis na sede da subseção a partir das 18h30.

    Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, ressalta a importância da participação de toda a advocacia para esclarecer dúvidas e se unir em defesa das prerrogativas. “Fizemos questão de levar a Caravana às maiores e menores subseções de Mato Grosso para que todos os advogados e advogadas tenham essa oportunidade”, explica.

    Além do presidente da OAB-MT e o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, participam da Caravana o presidente e o procurador nacional da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia.

    Rondonópolis é o segundo município a receber a Caravana Nacional das Prerrogativas, que passa por Mato Grosso de 10 a 12 de maio. A subseção conta com 1189 advogados e advogadas com inscrições ativas.

    Depois de passar pela cidade polo da região sul de Mato Grosso, a diretoria da OAB-MT e a Caravana Nacional seguem para Primavera do Leste, Nova Xavantina e Cuiabá.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares24 views

Polícia Federal suspende emissão de passaportes

CONEWS - jun 28, 2017

A Polícia Federal (PF) suspendeu a emissão de novos passaportes. A medida vale para quem tentou fazer a solicitação depois…

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária
Brasil
0 shares27 views
Brasil
0 shares27 views

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária

CONEWS - jun 28, 2017

Votação na Câmara foi marcada pela obstrução de deputados oposicionistasWilson Dias/Agência BrasilA MP já havia sido aprovada pela Câmara, mas…

Brasil
0 shares27 views

Morre ex-juiz colombiano que tentou expulsar Pelé de campo e acabou expulso

CONEWS - jun 27, 2017

Morreu no início desta semana, em Medellín, na Colômbia, o ex-árbitro Guillermo Velásquez, aos 84 anos, celebrizado na história do…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.