Header Ad

OAB Rondonópolis realiza uma série de eventos nesta semana

30 de novembro de -0001
7 Visualizações

    A subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) conta com uma programação repleta de eventos nesta semana.

    Hoje (8) acontece a solenidade de compromisso entrega de certidões a novos advogados e advogadas e aos estagiários. O evento tem início às 18h30 na sede da subseção.

    Na quarta-feira (10) a OAB Rondonópolis recebe o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), André Stumpf, e a Caravana Nacional das Prerrogativas, a partir das 18h30 em sua sede.

    O ritmo acelerado continua com uma noite especial para as mulheres em comemoração ao Dia das Mães. Será realizada uma palestra com os dermatologistas Hélio e Roberta Cerávolo na quinta-feira (11), às 18h45. Com vagas limitadas, é necessário retirar o convite com antecedência em uma das salas da OAB Rondonópolis para participar.

    Por fim, a semana encerra com o Seminário de Direito Tributário, que abordará a “Tributação do Agronegócio, (in) segurança jurídica e Reforma Tributária. A taxa de inscrição é a doação de 2kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos a uma instituição de caridade.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

RECOMENDAMOS

Abrigos LGBT se espalham e reúnem histórias de orgulho e superação
Brasil
0 shares30 views
Brasil
0 shares30 views

Abrigos LGBT se espalham e reúnem histórias de orgulho e superação

CONEWS - jun 28, 2017

Sala de aula da Casa TransvestCasa Transvest/Divulgação"Tinha todos os privilégios do homem cisgênero e heterossexual, e usei isso a favor…

Brasil
0 shares32 views

Polícia Federal suspende emissão de passaportes

CONEWS - jun 28, 2017

A Polícia Federal (PF) suspendeu a emissão de novos passaportes. A medida vale para quem tentou fazer a solicitação depois…

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária
Brasil
0 shares34 views
Brasil
0 shares34 views

Câmara aprova MP que cria normas para regularização fundiária

CONEWS - jun 28, 2017

Votação na Câmara foi marcada pela obstrução de deputados oposicionistasWilson Dias/Agência BrasilA MP já havia sido aprovada pela Câmara, mas…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.