Header Ad

Revelado pelo Corinthians, volante Dawhan diz que fechou com o CSA

30 de novembro de -0001
200 Visualizações

O volante Dawhan está fechando com o CSA. Revelação das categorias de base do Corinthians, o atleta, de 20 anos, será uma das apostas do clube alagoano para 2017. A diretoria azulina, por enquanto, não confirma o acerto, mas, segundo o próprio jogador, há um pré-contrato assinado. Assim, ele deve se apresentar ao técnico Oliveira Canindé em janeiro.

O volante tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro. Após encerrar o vínculo com o Timão, Dawhan deve definir a data de apresentação ao CSA. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador destacou a possibilidade de atuar no clube alagoano e de estar perto da família.  

– Eu assinei um pré-contrato com o CSA. Tenho ainda contrato com o Corinthians, daí tenho que voltar a São Paulo no dia 2 de janeiro para resolver minha documentação. Minha expectativa é muito grande. Espero corresponder e ajudar da melhor maneira possível. Vai ser muito bom estar perto de casa e da minha família, assim posso te rum apoio maior – disse o volante. 

Apesar da não confirmação da direção do CSA, o estilo de jogo de Dawhan bate com as características de um volante que os dirigentes buscam no mercado. Polivalente, o garoto pode atuar de primeiro e segundo volante.

Presidente do CSA, Rafael Tenório esteve no treinamento do Azulão nesta sexta-feira e confirmou que há o interesse do clube em acertar com o jovem volante. O dirigente revelou também que aguarda uma conversa do presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana com o lateral-direito Hayner para saber se o jogador vai atuar no clube do Mutange em 2017.

– É um garoto de uma qualidade extraordinária (Dawhan). O conselheiro João Feijó está tentando ver se consegue trazer esse atleta por empréstimo. Temos outro volante que estamos vendo com o Bahia para poder fechar o elenco. Nós conversamos também com o Marcelo Sant’Ana [presidente do Bahia], que ficou de falar com o Hayner [lateral-direito] e o empresário do jogador – disse Rafael Tenório.

Hayner é lateral-direito e tem 21 anos. Nascido em Salvador, o jogador foi revelado pelo Bahia. Em Setembro, foi emprestado ao Náutico para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica:

Nome: Dawhan Fran Urano da Purificação OliveiraIdade: 20 anos Posição: VolanteÚltimo clube: Corinthians

* Augusto Oliveira e Jota Rufino colaboraram

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Ex-assessor de Cabral diz que esquema de corrupção movimentou R$ 500 milhões

CONEWS - dez 11, 2017

O juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, ouviu hoje (11) cinco acusados de participar…

Brasil
0 shares12 views

Teatro da Uerj apresenta nesta quarta-feira homenagem a compositoras brasileiras

CONEWS - dez 11, 2017

A Divisão de Teatro da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) apresenta, no próximo domingo (17), os últimos …

Reforma da Previdência permitirá ao país entrar em ciclo virtuoso, diz Moreira
Brasil
0 shares20 views
Brasil
0 shares20 views

Reforma da Previdência permitirá ao país entrar em ciclo virtuoso, diz Moreira

CONEWS - dez 11, 2017

 O ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência da República, participa de fórum sobre a reforma da Previdência, na sede…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.