Header Ad

Motorista de Porsche que bateu em carro e feriu dois paga fiança e é solto

30 de novembro de -0001
85 Visualizações

O motorista Leosânio da Rocha, de 30 anos, que bateu o carro que dirigia em outro veículo e deixou duas pessoas feridas, foi solto após pagar fiança, em Goiânia. O homem havia sido preso por embriaguez ao tentar fugir do local do acidente. Após a batida, Leosânio confessou a uma equipe de reportagem da TV Anhanguera que havia ingerido “bebida alcoólica” antes de dirigir (veja vídeo acima). 

De acordo com o delegado Geraldo Caetano Brasil, a fiança foi arbitrada em R$ 900. Segundo ele, as duas vítimas ainda não compareceram à delegacia. “Não que ele está livre do processo, de condenações, a reparações de danos de lesões ou do outro veículo. Ele está responsável a tudo isto. Esta fiança é só para ele não ficar preso enquanto corre este processo”, disse.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (16) na Avenida Leste Oeste, no Setor São José, na capital. Leosânio bateu o Porsche Macan que dirigia em um Fiat Fiorino que levaria uma carga de cosméticos de Goiânia para Anápolis, a 55 km da capital.

Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar. Segundo os policiais, uma garrafa de uísque etiquetada com o nome dele foi encontrada em uma rua lateral ao local do acidente. Além disto, já na delegacia, o teste do bafômetro apontou 0,41 mg de álcool por litro de ar expelido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Fiorino, Rogério de Sousa Lima e o irmão dele, Wellington de Sousa Lima ficaram presos entre as ferragens do carro e foram socorridos pela corporação, que contou com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois foram levados ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde foram atendidos. Eles receberam alta no início da tarde de sexta-feira.

Após a autuação, o inquérito foi instaurado e encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Tentativa de fuga
De acordo com o delegado titular da Central de Flagrantes da Polícia Civil, Jerônimo Rodrigues Borges, que registrou o caso, Leosânio tentou fugir do local do acidente logo após a batida. Além disto, conforme a Polícia Civil, o carro de Leosânio estava com três mandados de apreensão por estar com prestações vencidas.

“Ele disse que teria fugido porque alguém chegou lá e ele ficou com medo de alguma agressão, mas foi detido logo em seguida”, disse o delegado.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Ex-assessor de Cabral diz que esquema de corrupção movimentou R$ 500 milhões

CONEWS - dez 11, 2017

O juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, ouviu hoje (11) cinco acusados de participar…

Brasil
0 shares12 views

Teatro da Uerj apresenta nesta quarta-feira homenagem a compositoras brasileiras

CONEWS - dez 11, 2017

A Divisão de Teatro da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) apresenta, no próximo domingo (17), os últimos …

Reforma da Previdência permitirá ao país entrar em ciclo virtuoso, diz Moreira
Brasil
0 shares20 views
Brasil
0 shares20 views

Reforma da Previdência permitirá ao país entrar em ciclo virtuoso, diz Moreira

CONEWS - dez 11, 2017

 O ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência da República, participa de fórum sobre a reforma da Previdência, na sede…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.