Header Ad

Encerram nesta quinta inscrições de concurso da Sesapi com 174 vagas

30 de novembro de -0001
392 Visualizações

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) encerra nesta quinta-feira (26) as inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de 174 vagas temporárias para médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER).

Confira o edital do seletivo aqui
As incrições podem ser feitas até as 12h, na Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, Gerência de Administração de Pessoas GAP/DUGP/SESAPI, situada na Avenida Pedro Freitas S/Nº, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina, mediante a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite e açúcar). O salário pode chegar a até R$ 8.474 mil.

Vagas
Estão sendo disponibilizadas oito vagas para médico obstetra, 31 para pediatra, duas para psiquiatra, três para médico ultrassonografista, 14 para enfermeiro obstetra e 116 para técnico em enfermagem.

O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para saber sobre pré-requisitos, carga horária e outras informações, os candidatos deverão acessar no endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares9 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares19 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.