Header Ad

Encerram nesta quinta inscrições de concurso da Sesapi com 174 vagas

30 de novembro de -0001
609 Visualizações

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) encerra nesta quinta-feira (26) as inscrições do processo seletivo simplificado para preenchimento de 174 vagas temporárias para médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER).

Confira o edital do seletivo aqui
As incrições podem ser feitas até as 12h, na Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, Gerência de Administração de Pessoas GAP/DUGP/SESAPI, situada na Avenida Pedro Freitas S/Nº, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina, mediante a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, leite e açúcar). O salário pode chegar a até R$ 8.474 mil.

Vagas
Estão sendo disponibilizadas oito vagas para médico obstetra, 31 para pediatra, duas para psiquiatra, três para médico ultrassonografista, 14 para enfermeiro obstetra e 116 para técnico em enfermagem.

O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para saber sobre pré-requisitos, carga horária e outras informações, os candidatos deverão acessar no endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

Receita aumenta fiscalização a empresas e espera recolher R$ 461 milhões

CONEWS - set 26, 2017

A Receita Federal aumentou a fiscalização a pequenas e médias empresas. A expectativa do Fisco é recolher, neste ano, pelo…

Firjan cassa medalha concedida a Sérgio Cabral Filho
Brasil
0 shares7 views
Brasil
0 shares7 views

Firjan cassa medalha concedida a Sérgio Cabral Filho

CONEWS - set 26, 2017

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) cassou hoje (26) a Medalha do Mérito Industrial do…

Brasil
0 shares9 views

EBC vai retomar transmissão plena da Rádio Nacional da Amazônia

CONEWS - set 26, 2017

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) encontrou uma solução de baixo custo para retomar a transmissão plena da Rádio Nacional…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.