Header Ad

Marca de salgadinhos cria embalagem com ‘bafômetro’ nos EUA

30 de novembro de -0001
641 Visualizações

Uma marca de salgadinhos criou uma forma diferente de avisar consumidores dos Estados Unidos que eles não devem beber e dirigir: a embalagem funciona como um “bafômetro”. Com sensores, ela detecta álcool no hálito e muda de cor, mostrando um volante vermelho.

Se não for detectado álcool, aparece um círculo verde.

A edição limitada do Tostitos será lançada no começo de fevereiro para o Super Bowl, a final do futebol americano, um dos eventos de maior audiência da TV nos EUA.

A ação também conta com uma parceria com o Uber: a embalagem oferece um código para usar o serviço de transporte com US$ 10 de desconto na corrida durante e depois do jogo, no dia 5, um domingo.

“Nosso objetivo é tirar 25 mil carros das ruas na noite de domingo”, diz Jennifer Saenz, da Frito-Lay, fabricante do salgadinho. A marca pertence ao grupo PepsiCo.

Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), 28 pessoas morrem diariamente em acidentes de trânsito nos EUA envolvendo um motorista alcoolizado.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

Receita aumenta fiscalização a empresas e espera recolher R$ 461 milhões

CONEWS - set 26, 2017

A Receita Federal aumentou a fiscalização a pequenas e médias empresas. A expectativa do Fisco é recolher, neste ano, pelo…

Firjan cassa medalha concedida a Sérgio Cabral Filho
Brasil
0 shares7 views
Brasil
0 shares7 views

Firjan cassa medalha concedida a Sérgio Cabral Filho

CONEWS - set 26, 2017

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) cassou hoje (26) a Medalha do Mérito Industrial do…

Brasil
0 shares9 views

EBC vai retomar transmissão plena da Rádio Nacional da Amazônia

CONEWS - set 26, 2017

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) encontrou uma solução de baixo custo para retomar a transmissão plena da Rádio Nacional…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.