Header Ad

Marca de salgadinhos cria embalagem com ‘bafômetro’ nos EUA

30 de novembro de -0001
414 Visualizações

Uma marca de salgadinhos criou uma forma diferente de avisar consumidores dos Estados Unidos que eles não devem beber e dirigir: a embalagem funciona como um “bafômetro”. Com sensores, ela detecta álcool no hálito e muda de cor, mostrando um volante vermelho.

Se não for detectado álcool, aparece um círculo verde.

A edição limitada do Tostitos será lançada no começo de fevereiro para o Super Bowl, a final do futebol americano, um dos eventos de maior audiência da TV nos EUA.

A ação também conta com uma parceria com o Uber: a embalagem oferece um código para usar o serviço de transporte com US$ 10 de desconto na corrida durante e depois do jogo, no dia 5, um domingo.

“Nosso objetivo é tirar 25 mil carros das ruas na noite de domingo”, diz Jennifer Saenz, da Frito-Lay, fabricante do salgadinho. A marca pertence ao grupo PepsiCo.

Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), 28 pessoas morrem diariamente em acidentes de trânsito nos EUA envolvendo um motorista alcoolizado.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

Colômbia nega ingerência na Venezuela

CONEWS - jul 25, 2017

O governo da Colômbia afirmou que não é "intervencionista" e negou qualquer tentativa de ingerência na Venezuela, numa resposta às…

Brasil
0 shares9 views

Autoridades muçulmanas pedem continuação de protestos na Esplanada das Mesquitas

CONEWS - jul 25, 2017

As principais instituições muçulmanas nos territórios palestinos pediram nesta terça-feira (25) aos fiéis para continuar com os protestos nas proximidades…

Brasil
0 shares19 views

Confrontos na Mangueira deixam policial ferido e interditam trânsito

CONEWS - jul 25, 2017

Confrontos entre policiais e criminosos que controlam a venda de drogas deixaram um policial militar ferido na manhã de hoje…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.