Header Ad

Câmara homenageia 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana

30 de novembro de -0001
32 Visualizações

A Câmara realizou sessão solene nesta segunda-feira (6) em homenagem aos 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana.

A homenagem foi solicitada pelo deputado George Hilton (PSB/MG), que destacou a importância do trabalho missionário e da propagação do evangelho realizada pelos membros da igreja.

“É uma honra saber que homens e mulheres abriram mão de seus sonhos pessoais para se dedicarem integralmente a cuidar de vidas e cumprir a tarefa árdua de levar a palavra de Deus aos quatro cantos do nosso País”, disse.

O deputado avaliou, também, que a Igreja Metodista Wesleyana é um claro exemplo de que, quando a palavra de Deus é anunciada com os verdadeiros princípios cristãos, há bons resultados. A sociedade brasileira, disse ele, carece não só de assistência social mas também de assistência espiritual.

“Em uma população plural e carente de valores, a assistência social se faz necessária e é esse o trabalho das igrejas,” afirmou Hilton.

Em mensagem enviada à sessão, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, salientou o trabalho social da igreja. “Rejeita-se tanto o individualismo quanto o exclusivismo eclesiástico, assim como se busca a conscientização de uma vida comunitária responsável em que todos tenham a oportunidade de uma vida digna e produtiva”, disse.  

A Igreja Metodista Wesleyana foi fundada em 5 de janeiro de 1967 em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Presente em diversos estados brasileiros e em mais 20 países, possui atualmente 120 mil membros. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares3 views

Senado aprova voto distrital misto para eleição de deputados e vereadores

CONEWS - nov 21, 2017

O plenário do Senado aprovou hoje (21) projetos que instituem o voto distrital misto nas eleições proporcionais para a escolha…

Meirelles diz que Reforma da Previdência deve ser votada ainda este ano
Brasil
0 shares7 views
Brasil
0 shares7 views

Meirelles diz que Reforma da Previdência deve ser votada ainda este ano

CONEWS - nov 21, 2017

Meirelles participou nesta terça de audiência pública conjunta de quatro comissões da Câmara: de Finanças e Tributação, de Fiscalização Financeira…

Temer nomeia Alexandre Baldy para Ministério das Cidades
Brasil
0 shares6 views
Brasil
0 shares6 views

Temer nomeia Alexandre Baldy para Ministério das Cidades

CONEWS - nov 21, 2017

Alexandre Baldy assumirá o Ministério das CidadesFabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilEm seu primeiro mandato como deputado federal pelo estado de Goiás,…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.