Header Ad

Homem é morto ao tentar defender prima de agressão, diz família

30 de novembro de -0001
36 Visualizações

Um homem foi morto a tiros no Setor Rosa Morena, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo familiares, Marcos Antônio da Silva Costa, de 38 anos, tentou defender uma prima, que era agredida pelo namorado, quando foi baleado e morreu na porta de casa.

A confusão aconteceu por volta das 23h de domingo (5). Os tiros também atingiram de raspão um tio de Marcos Antônio, que foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). Ele passou por uma cirurgia e permanecia internado na manhã desta segunda-feira (6) com quadro estável.

“Meu marido estava lá dentro da casa e tentou correr quando ele [adolescente] estava atirando. Ele tentou fugir, mas aí a perna dele já tinha sido atingida”, relatou Valdira da Silva, esposa do homem ferido e tia de Marcos Antônio.

O suspeito pelos disparos é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido logo depois da morte da vítima. Segundo a Polícia Militar, ele portava um revólver calibre 38.

Segundo Valdira, essa não foi a primeira vez que o adolescente agredia a namorada. “Ela falava que ele [namorado] era sempre agressivo. Aí eu falava para ele: ‘olha, você nunca deve bater nela’. Aí um dia ela apareceu com um roxo nas pernas e disse que tinha caído, pois, como ele a ameaçada e tinha arma, ela tinha medo”, relatou.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Trindade, onde permanecia apreendido no fim da manhã desta segunda-feira.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Mulheres ganham 16% a menos do que os homens na Europa

CONEWS - nov 22, 2017

A igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres é um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para o mundo, a…

Brasil
0 shares20 views

Casal Garotinho é acusado dos crimes de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Brasil
0 shares18 views

MP e polícia combatem furto de petróleo em dutos da Petrobras

CONEWS - nov 22, 2017

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ) e a…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.