Header Ad

Homem joga veículo contra suspeito após ser assaltado em Campo Grande

30 de novembro de -0001
73 Visualizações

Após ser assaltado em frente a casa de sua amiga, um homem de 22 anos perseguiu suspeito com carro e jogou o veículo contra ele. Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6) em Campo Grande e suspeito de 28 anos ficou com ferimentos nas pernas. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia momentos depois.

A vítima estava conversando com sua amiga no bairro Jardim Campo Nobre quando foi surpreendida pelo homem. Ele anunciou o assalto e simulou estar armado com a mão embaixo da vestimenta. Foram subtraídos uma carteira de bolso contendo documentos pessoais, carregador de celular e a motocicleta que foi usada na fuga.

Com um carro, os amigos perseguiram o suspeito, o encontraram e jogaram veículo contra a motocicleta roubada, causando lesões no mesmo e danos em ambos os automóveis. O rapaz de 22 anos e a amiga não ficaram feridos.

O suspeito foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Neblon e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Ele foi autuado em flagrante juntamente com os objetos furtados.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Mulheres ganham 16% a menos do que os homens na Europa

CONEWS - nov 22, 2017

A igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres é um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para o mundo, a…

Brasil
0 shares5 views

Casal Garotinho é acusado de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Brasil
0 shares20 views

Casal Garotinho é acusado dos crimes de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.