Header Ad

Ladário, MS, abre seleção para cadastro de reserva da educação

30 de novembro de -0001
31 Visualizações

A prefeitura de Ladário, a 410 quilômetros de Campo Grande, abre nesta terça-feira (7), as inscrições do processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva de profissionais para a secretaria de Educação do município.

As inscrições vão até quinta-feira (9). Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição que está disponível no site da prefeitura, anexar os documentos indicados e entregar diretamente na secretaria de Educação. Clique aqui para acessar o site do município!

A seleção será feita com base na avaliação de títulos e entrevista técnica. Os candidatos selecionados vão compor cadastro de reserva e serão convocados na medida da demanda e necessidade excepcional da secretaria municipal de Educação, para trabalhar com contrato por prazo determinado.

Segundo o modelo de contrato que está em anexo ao edital, o candidato que for contratado receberá mensalmente o valor de R$ 937.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares14 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares19 views
Brasil
0 shares19 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.