Header Ad

Maicon, Rafael Vaz, Rodrigão e Diego disputam “garrancho” da rodada

30 de novembro de -0001
19 Visualizações

São os primeiros jogos da temporada ainda, mas parece que alguns jogadores ainda não voltaram ao ritmo normal e não estão mostrando aquela intimidade com a bola nos pés. Maicon, do Grêmio, Rafael Vaz, do Flamengo, Rodrigão, do Santos, Diego, do Internacional, e Felipe Rodriguês, do Audax, participaram de lances feios e estão concorrendo ao prêmio de garrancho da rodada do programa “É Gol!!!”

+ Vote no garrancho da rodada

Maicon, do Grêmio, foi tentar dar um chutão para o alto, mas pegou mal na bola e acabou acertando o próprio rosto. Rafael Vaz, do Flamengo, foi bater a falta na linha da área. Correu cheio de estilo, e quando parecia que faria um golaço, o zagueiro pegou mal na bola e chutou fraca para fora. Rodrigão, do Santos, recebeu completamente livre quase na pequena área, mas na hora de chutar…o atacante furou feio. Diego, do Internacional, foi ser abusado, pedalou pra cima do marcador e caiu no chão sozinho. Audax ia vencendo o São Paulo por 4 a 2, fim do jogo chegando, e o zagueiro Felipe Rodriguês ia chutar a afastar o perigo chutando a bola para o ataque, mas o jogador sequer acertou a bola. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares14 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares19 views
Brasil
0 shares19 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.