Header Ad

Pai e filho se perdem e passam a noite em morro de serra de Aquidauana, MS

30 de novembro de -0001
25 Visualizações

Um homem de 57 anos e o filho dele de 10 foram encontrados na manhã desta segunda-feira (6), depois de terem se perdido e passado a noite no Morro do Paxixi, que fica na Serra de Maracaju, em Aquidauana.

De acordo com a Polícia Militar, no domingo (5), o trabalhador rural foi passear com o filho e pretendia mostrar ao menino como a cidade é vista de cima.

O homem deixou o carro perto de um córrego e seguiu em direção ao mirante. Por volta das 20h, familiares perceberam a demora e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

As equipes utilizaram material de rapel para fazer buscas no morro perto da cachoeira. Por ser lugar de difícil o acesso, o serviço foi suspenso às 22h e retomado na madrugada desta segunda-feira com ajuda de voluntários.

Pouco depois das 6h, pai e filho foram encontrados perto do local onde deixaram o carro, se preparando para voltar para a chácara onde moram. Segundo a polícia, apesar de apresentarem muitas ferroadas de pernilongos, eles estavam aparentemente bem. O homem contou aos bombeiros que ele o filho dormiram em meio às pedras e beberam água de nascentes.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Mulheres ganham 16% a menos do que os homens na Europa

CONEWS - nov 22, 2017

A igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres é um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para o mundo, a…

Brasil
shares0 views

Casal Garotinho é acusado de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Brasil
0 shares20 views

Casal Garotinho é acusado dos crimes de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.