Header Ad

Presidente afirma que Mato Grosso Saúde está em fase de consolidação

30 de novembro de -0001
31 Visualizações

O presidente do Mato Grosso Saúde, Maurélio Ribeiro, concedeu entrevista para TV Record, oportunidade em que explicou a atual situação do Plano de Saúde do Servidor Público. Para ele, o Plano está crescendo, se organizando e reescrevendo sua história. Hoje, com as determinações do governador Pedro Taques e com os subsídios governamentais, já consegue realizar um planejamento, crescer sua rede de credenciamento e atendimento, aumentando assim o grau de satisfação dos seus beneficiários.

O Mato Grosso Saúde é capaz de atender a toda demanda dos seus mais de 25 mil usuários. Em Cuiabá, o Mato Grosso Saúde tem credenciados cinco hospitais de médio e grande porte. Além disso, são dois hospitais credenciados no interior e foi aberto edital de credenciamento que abrange 32 municípios. O plano conta ainda com rede credenciada de clínicas de imagem, laboratoriais, e médicos, somando mais de 180 unidades em Cuiabá.

A meta da nova gestão é consolidar o Mato Grosso Saúde e ter uma boa relação com os parceiros prestadores de serviços e mostrar aos servidores que não há riscos aderir ou permanecer no Plano. “Nossa meta é ganhar a confiança do servidor público estadual, mostrando que o Plano é sério, que tem o respaldo do governador Pedro Taques e que está aqui para ficar. O Mato Grosso Saúde não é para acabar, não vai acabar”, disse.

Atualmente o recurso do Mato Grosso Saúde é composto por: parte da fonte governo estadual e parte paga pelo servidor usuário. Para o presidente da autarquia, este valor deve ser administrado de forma responsável e coerente os recursos. “Nada mais justo que a gente faça a coisa acontecer de forma transparente, honesta e competente”, complementa.

“Estamos prontos para, não só realizar o apoio médico, como também o apoio social do Governo junto aos seus servidores”, afirmou Maurélio.

Valores do Plano: http://www.matogrossosaude.com.br/portal/servicos/77/Valores-do-Plano

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Mulheres ganham 16% a menos do que os homens na Europa

CONEWS - nov 22, 2017

A igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres é um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para o mundo, a…

Brasil
0 shares20 views

Casal Garotinho é acusado dos crimes de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Brasil
0 shares18 views

MP e polícia combatem furto de petróleo em dutos da Petrobras

CONEWS - nov 22, 2017

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ) e a…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.