Header Ad

Sinfra recupera trecho danificado pelas chuvas

30 de novembro de -0001
24 Visualizações

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o Governo do Estado recuperou de imediato o trecho da Rodovia MT-270 que ficou danificado por conta das fortes chuvas que atingiram a região de Rondonópolis. 

O trânsito no local já foi 100% liberado. Na região, um novo bueiro vai fazer a vazão das águas pluviais da região. Segundo o levantamento da Superintendência de Obras da Sinfra, um dos bueiros da região cedeu devido ao grande impacto das águas. O trecho danificado fica entre as cidades de Rondonópolis e Guiratinga. 

Equipes de execução foram prontamente acionadas assim que souberam do incidente no último dia 31 de janeiro. “Fizemos uma ação rápida e em tempo recorde, devido o trecho ser importante para a região. Isso mostra o compromisso que temos com o cidadão, além de preservar a segurança de motoristas que trafegam na pista”, disse o secretário da Sinfra, Marcelo Duarte.

Conforme a superintendência de obras da Sinfra, a recuperação deve ser totalizada ainda esta semana. “O trânsito está totalmente liberado, no entanto, motoristas sempre devem estar atentos até por conta das fortes chuvas desta época do ano”, finalizou o secretário.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares13 views

Mulheres ganham 16% a menos do que os homens na Europa

CONEWS - nov 22, 2017

A igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres é um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para o mundo, a…

Brasil
0 shares5 views

Casal Garotinho é acusado de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Brasil
0 shares20 views

Casal Garotinho é acusado dos crimes de organização criminosa e corrupção

CONEWS - nov 22, 2017

As prisões do ex-governador do Rio Anthony Garotinho e de sua mulher, a também ex-governadora Rosinha Garotinho, foram determinadas pelo…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.