Header Ad

Abel Braga elogia Flu e admite poupar time na Taça Rio: “Foi muito bom”

30 de novembro de -0001
13 Visualizações

Abel Braga segue maravilhado com a equipe do Fluminense. Após o empate por 1 a 1 com o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador elogiou a atuação da equipe. Para ele, “seria criminoso” exigir uma melhor performance física da equipe após a maratona de jogos e seguidos problemas com voos.- Isso vai acontecer. O Lucas, se continua, estoura. Não é menino, e vem numa performance fantástica, não só fazendo gol como dando passes para gol, já há algum tempo. Hoje, ele sentiu. A equipe do Criciúma é rápida, e foi legal, porque mesmo com as dificuldades daquele lado, o Renato foi muitíssimo bem. Tô muito satisfeito com os jogadores. Não dá, não, é muito pesado. Para nós, o mais importante é que eles conseguiram se superar no próprio primeiro tempo, que foi igual, mas com dificuldades. No começo fomos verticais, no segundo tempo lateralizamos mais e tivemos três oportunidades na cara do goleiro. Foi muito bom, porque não dá, seria criminoso exigir demais da equipe – declarou.Para a primeira rodada da Taça Rio, contra o Boavista, no domingo, às 19h, em Bacaxá, Abel admitiu que precisará poupar alguns jogadores.- Se eu jogar domingo com os titulares vai dar problema na quarta-feira, e é o jogo que decide a classificação na Copa do Brasil. Esse time vai ser poupado, não sei se todos, talvez 70 ou 80%. A própria fisiologia do clube já me passou isso, que para esse jogo dava, mas já tinham três jogadores em uma situação física bem difícil, um deles o Henrique, mesmo em um momento muito bom. A equipe está bem, estou feliz para caramba, melhorar no segundo tempo do jeito que foi, com a situação do avião, que se repete em uma semana com três jogos. Um desses jogos, uma final de Taça Guanabara. Vê o Flamengo ontem… Meteu quatro. Já falei que esse time vai chegar em tudo. Foi legal, vamos conversar agora, girar a bola que agora tem Taça Rio, outro jogo difícil, Boavista precisando pontuar, precisando vencer, vamos sem modificar nada da equipe em termos de estratégia.Mais informações em instantes

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares9 views

CNJ divulga metas para 2018 no Encontro Nacional do Judiciário

CONEWS - nov 21, 2017

Termina hoje (21) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que tem como objetivo aprovar…

Brasil
0 shares16 views

Governo federal cria comitê para revitalizar geração de emprego e renda no Rio

CONEWS - nov 21, 2017

Decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que cria um comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego…

Brasil
0 shares17 views

Banco Mundial lança relatório sobre eficiência do gasto público no Brasil

CONEWS - nov 21, 2017

O Banco Mundial lança hoje (21) em Brasília o relatório Um ajuste justo: análise da eficiência e equidade do gasto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.