Header Ad

Criciúma e Flu empatam, e cariocas levam vantagem de gol fora para o Rio

30 de novembro de -0001
27 Visualizações

Nesta noite de quinta-feira, no Heriberto Hulse, o Criciúma recebeu o Fluminense com a esperança de sair com vantagem de sua casa na terceira fase da Copa do Brasil. Aos poucos, entretanto, a superioridade técnica do time de Abel Braga foi aparecendo e a equipe abriu o placar com Wellington, após boa jogada de Richarlison. Em um descuido da defesa, o Tigre chegou ao empate em chute de rara felicidade de Alex Maranhão.Com o gol marcado no Heriberto Hulse, o Flu leva o empate sem gols como vantagem para o jogo de volta, no dia 15, no Giulite Coutinho. Nova igualdade por 1 a 1 força a decisão por pênaltis, e empate a partir de 2 a 2 classifica o Tigre. Quem vencer, avança. O público foi o maior do ano em Criciúma, mas pequeno para o confronto, com 5.598 presentes, e a renda, de R$ 139.410. 

O Criciúma tentou imprimir uma pressão no início, mas sem capricho no último passe, o time não conseguiu furar a defesa do Flu. Nos contra-ataques, como na final da Taça Guanabara, o time de Abel Braga levava perigo ao gol de Edson. Em uma dessas jogadas, Richarlison levou pela lateral e Wellington aproveitou a sobra para driblar Giaretta e abrir o placar. O gol fez o Tricolor carioca relaxar, e em uma bobeira da zaga, Alex Maranhão bateu forte para empatar. Sem muita criatividade, as duas equipes pareciam contentes com o empate. O jogo ficou em ritmo mais lento na segunda etapa. No início, o Flu se mostrava cansado, talvez por mais uma maratona, dessa vez para chegar em Santa Catarina. O Criciúma se aproveitou e teve as melhores chances, como em chute de Ricardinho que obrigou Júlio César a fazer grande defesa. No fim, o Tricolor carioca apertou o ritmo e pressionou muito, mas o goleiro Edson garantiu o empate para o time da casa.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares5 views

Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

CONEWS - nov 21, 2017

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou hoje (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade,…

Brasil
0 shares7 views

TRF2 ordena nova prisão de Picciani, Melo e Albertassi após decisão da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

O Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) expediu uma nova ordem de prisão e afastamento do cargo para os…

Brasil
0 shares17 views

Em apresentação a diplomatas, CNI mostra dados que indicam fim da recessão

CONEWS - nov 21, 2017

Pela primeira vez nos últimos três anos todos os indicadores medidos pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) evoluíram de forma…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.