Header Ad

Parque aquático é atrativo para quem busca diversão em Fátima do Sul, MS

30 de novembro de -0001
157 Visualizações

Quem gosta de piscina, ou aquele churrasco com a família e os amigos durante o fim de semana, tem muito a aproveitar em Fátima do Sul, que fica no sul do estado, a 232 quilômetros de Campo Grande. 

A cidade conta com o parque aquático Samir Chafik, que possui uma grande estrutura que contempla todos os tipos de públicos. São três piscinas para adultos. Uma delas – a maior – com tobogã e bar dentro da água. Já a criançada pode aproveitar uma piscina grande com mini-tobogã. Para aqueles que curtem biribol, são quatro piscinas para a prática do esporte.

A área de lazer é bem extensa. Conta com 29 quiosques equipados com pia, água encanada e churrasqueira e fica ao lado de uma área de árvores para descanso dos banhistas. Mas os interessados precisam reservar pelo telefone (67) 3467-0000.

Quem não conseguir ou não quiser um quioesque pode ficar tranquilo quanto à refeição. O espaço conta ainda com restaurante self-service e porções.

O parque funciona aos sábados, domingos e feriados das 10h (de MS) às 18h (de MS). O valor da entrada é de R$ 20 reais para visitantes e R$ 15 para moradores. 

O local foi criado com o objetivo de aumentar o volume de turistas na cidade e aquecer a economia da cidade. Por mês cerca de 3 mil pessoas visitam o local.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Temer defende maior abertura do Brasil ao mundo em discurso na ONU

CONEWS - set 19, 2017

 Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares283 views

Temer aborda questões globais em discurso na 72ª Assembleia Geral da ONU

CONEWS - set 19, 2017

Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares160 views

Pesquisa CNT: 3,4% aprovam governo Temer e 75,6% reprovam

CONEWS - set 19, 2017

A Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) com o Instituto MDA, divulgada hoje (19), indica que 3,4% dos brasileiros…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.