Header Ad

Parque aquático é atrativo para quem busca diversão em Fátima do Sul, MS

30 de novembro de -0001
168 Visualizações

Quem gosta de piscina, ou aquele churrasco com a família e os amigos durante o fim de semana, tem muito a aproveitar em Fátima do Sul, que fica no sul do estado, a 232 quilômetros de Campo Grande. 

A cidade conta com o parque aquático Samir Chafik, que possui uma grande estrutura que contempla todos os tipos de públicos. São três piscinas para adultos. Uma delas – a maior – com tobogã e bar dentro da água. Já a criançada pode aproveitar uma piscina grande com mini-tobogã. Para aqueles que curtem biribol, são quatro piscinas para a prática do esporte.

A área de lazer é bem extensa. Conta com 29 quiosques equipados com pia, água encanada e churrasqueira e fica ao lado de uma área de árvores para descanso dos banhistas. Mas os interessados precisam reservar pelo telefone (67) 3467-0000.

Quem não conseguir ou não quiser um quioesque pode ficar tranquilo quanto à refeição. O espaço conta ainda com restaurante self-service e porções.

O parque funciona aos sábados, domingos e feriados das 10h (de MS) às 18h (de MS). O valor da entrada é de R$ 20 reais para visitantes e R$ 15 para moradores. 

O local foi criado com o objetivo de aumentar o volume de turistas na cidade e aquecer a economia da cidade. Por mês cerca de 3 mil pessoas visitam o local.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares5 views

Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

CONEWS - nov 21, 2017

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou hoje (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade,…

Brasil
0 shares7 views

TRF2 ordena nova prisão de Picciani, Melo e Albertassi após decisão da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

O Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) expediu uma nova ordem de prisão e afastamento do cargo para os…

Brasil
0 shares17 views

Em apresentação a diplomatas, CNI mostra dados que indicam fim da recessão

CONEWS - nov 21, 2017

Pela primeira vez nos últimos três anos todos os indicadores medidos pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) evoluíram de forma…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.