Header Ad

Trio é detido ao levar ‘sanduíches’ de droga para detenta em Cumari, GO

30 de novembro de -0001
18 Visualizações

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de tentar entrar na cadeia de Cumari, no sul de Goiás, com “sanduíches” de maconha e crack em pó, nesta quinta-feira (9), segundo a Polícia Civil. A corporação informou que o trio tentava entregar os “lanches” a uma detenta e teve a droga descoberto durante uma revista.

O delegado Victor Manuel Margon, titular da cidade, contou que os três saíram de Ouvidor, no sul goiano, para entregar a droga à presa, que seria parente do menor de idade. “Eles chegaram ao presídio, entregaram os pães para os policiais e pediram que os PMs repassassem o ‘lanche’ para a detenta. Os PMs foram revistar e acharam a droga lá dentro”, disse ao G1.

Conforme o delegado, um dos maiores de idade havia ficado dentro do carro e estava com um revólver de calibre 32 com seis munições. Em depoimento à Polícia Civil, eles negaram saber que havia droga no interior dos pães.

Os maiores foram ouvidos e ficaram presos na cadeia de Cumari. Já o menor foi ouvido e liberado. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e o homem que dirigia o veículo deve ser autuado ainda por posse ilegal de arma de fogo.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Temer defende maior abertura do Brasil ao mundo em discurso na ONU

CONEWS - set 19, 2017

 Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares302 views

Temer aborda questões globais em discurso na 72ª Assembleia Geral da ONU

CONEWS - set 19, 2017

Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares178 views

Pesquisa CNT: 3,4% aprovam governo Temer e 75,6% reprovam

CONEWS - set 19, 2017

A Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) com o Instituto MDA, divulgada hoje (19), indica que 3,4% dos brasileiros…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.