Header Ad

Trio é detido ao levar ‘sanduíches’ de droga para detenta em Cumari, GO

30 de novembro de -0001
22 Visualizações

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de tentar entrar na cadeia de Cumari, no sul de Goiás, com “sanduíches” de maconha e crack em pó, nesta quinta-feira (9), segundo a Polícia Civil. A corporação informou que o trio tentava entregar os “lanches” a uma detenta e teve a droga descoberto durante uma revista.

O delegado Victor Manuel Margon, titular da cidade, contou que os três saíram de Ouvidor, no sul goiano, para entregar a droga à presa, que seria parente do menor de idade. “Eles chegaram ao presídio, entregaram os pães para os policiais e pediram que os PMs repassassem o ‘lanche’ para a detenta. Os PMs foram revistar e acharam a droga lá dentro”, disse ao G1.

Conforme o delegado, um dos maiores de idade havia ficado dentro do carro e estava com um revólver de calibre 32 com seis munições. Em depoimento à Polícia Civil, eles negaram saber que havia droga no interior dos pães.

Os maiores foram ouvidos e ficaram presos na cadeia de Cumari. Já o menor foi ouvido e liberado. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e o homem que dirigia o veículo deve ser autuado ainda por posse ilegal de arma de fogo.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares5 views

Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

CONEWS - nov 21, 2017

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou hoje (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade,…

Brasil
0 shares7 views

TRF2 ordena nova prisão de Picciani, Melo e Albertassi após decisão da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

O Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) expediu uma nova ordem de prisão e afastamento do cargo para os…

Brasil
0 shares17 views

Em apresentação a diplomatas, CNI mostra dados que indicam fim da recessão

CONEWS - nov 21, 2017

Pela primeira vez nos últimos três anos todos os indicadores medidos pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) evoluíram de forma…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.