Header Ad

Ciúme, irmão cover e xodozinho: a intimidade de Luiz Araújo com a família

30 de novembro de -0001
20 Visualizações

A vida de Luiz Araújo mudou muito no começo deste ano. Da reserva no São Paulo no ano passado, ele virou a  sensação da equipe em 2017. O atacante está sentindo os efeitos da rápida popularidade no dia a dia. Quando sai nas ruas, é constantemente parado para fotos. Nas redes sociais, os seguidores só aumentam.

– É engraçado quando as pessoas pedem para tirar foto comigo. Fui ao shopping com meu irmão e me pararam. Não estou acostumado ainda – diz o atacante.

Autor de cinco gols neste ano, Luiz Araújo não deixa o sucesso subir à cabeça. Nesse sentido, a família ajuda muto. O GloboEsporte.com passou a manhã da última quinta na casa do atacante, localizada em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, e acompanhou como o atacante tem afinidade com os parentes. Principalmente com o pequeno Ezequiel, de nove anos, o xodó do atacante. 

Enquanto dona Cristina, mãe do jogador, fazia almoço (arroz, feijão e carne com batata), o atacante começou a jogar uma partida de futebol no videogame com Ezequiel. Não terminaram o duelo, interrompido quanto estava 0 a 0. O caçula da família, composta por quatro filhos (três meninos e uma menina), garante ser melhor que o famoso irmão nos gramados virtuais.

Nesse clima família, Araújo curtiu seus dois gols e a vitória da última quarta sobre o ABC, por 3 a 1, pela Copa do Brasil. O atacante sofreu uma pancada no tornozelo que o deixou com dores. Garantiu já estar bem, apesar de reclamar que foi caçado pelos rivais.

– Antes, eu driblava mais e também apanhava mais. Hoje, como eu toco mais a bola, apanho menos – comenta.

Os olhos de Luiz Araújo e de seu pai brilharam enquanto eles assistiam aos dois gols que o atacante marcou. Até o cachorro Kelvin ficou ligado na televisão. O próprio atacante, ainda tímido, aprovou muito seu domínio de bola no segundo gol do Tricolor.

– Foi de direita ainda – disse o jogador, que é canhoto.

Solteiro, Luiz Araújo diz que espera Deus colocar alguma mulher em sua vida. Por enquanto, não tem pressa. Mesmo porque a irmã Vitória é ciumenta e deixa claro que não quer ver a sensação do Tricolor apaixonado neste momento.

Enquanto o contrato do atacante ainda não é renovado, a família Araújo segue desfrutando cada momento de brilho do atacante, no sofá de casa ou nas cadeiras do Morumbi, onde estão sempre presentes. Eles têm de se acostumar: agora têm uma estrela dentro de casa.

– Sou muito parecido fisicamente com meu irmão. Saio nas ruas e me chamam de Luiz Araújo. Eu nem falo nada. Quem está famoso é ele – brinca Gabriel, um ano mais novo.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares12 views

Temer defende maior abertura do Brasil ao mundo em discurso na ONU

CONEWS - set 19, 2017

 Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares287 views

Temer aborda questões globais em discurso na 72ª Assembleia Geral da ONU

CONEWS - set 19, 2017

Em discurso para líderes mundiais na abertura da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, hoje (19), em Nova York, o…

Brasil
0 shares162 views

Pesquisa CNT: 3,4% aprovam governo Temer e 75,6% reprovam

CONEWS - set 19, 2017

A Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) com o Instituto MDA, divulgada hoje (19), indica que 3,4% dos brasileiros…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.