Header Ad

Corinthians encontra dificuldades para renovar patrocínio com a Caixa

30 de novembro de -0001
15 Visualizações

O Corinthians tem encontrado dificuldade para renovar o patrocínio com a Caixa Econômica Federal, principal parceira na camisa do clube, com que tem contrato apenas até abril.

O banco estatal, que fechou o último acordo de 12 meses por R$ 30 milhões (R$ 2,5 milhões mensais), tenta reduzir o valor, o que o Timão não vê com bons olhos. Inicialmente, a ideia do clube alvinegro era justamente o contrário: aumentar o montante investido pela Caixa.

Corinthians e Caixa são parceiros desde o fim de 2012. Desde o primeiro acordo, o banco pagou ao Timão cerca de R$ 121 milhões, com três renovações no período. Na última delas, a Caixa topou pagar os mesmos R$ 30 milhões por apenas uma propriedade da camisa (o espaço máster, na parte da frente), abrindo possibilidade de o clube fazer outros acordos na parte de trás.

Além da Caixa, o Timão conta hoje com o patrocínio da escola de inglês Minds, que ocupa a barra das mangas, e que pagará cerca de R$ 2 milhões até o fim do contrato, no início de 2018. Fornecedora oficial de bebidas, a Estrella Galícia ocupa camisas de treino e de passeio.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares6 views

CNJ divulga metas para 2018 no Encontro Nacional do Judiciário

CONEWS - nov 21, 2017

Termina hoje (21) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que tem como objetivo aprovar…

Brasil
0 shares14 views

Governo federal cria comitê para revitalizar geração de emprego e renda no Rio

CONEWS - nov 21, 2017

Decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que cria um comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego…

Brasil
0 shares15 views

Banco Mundial lança relatório sobre eficiência do gasto público no Brasil

CONEWS - nov 21, 2017

O Banco Mundial lança hoje (21) em Brasília o relatório Um ajuste justo: análise da eficiência e equidade do gasto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.