Header Ad

Desgate e excesso de jogos fazem Cruzeiro ter treino leve nesta sexta

30 de novembro de -0001
14 Visualizações

O desgaste do elenco cruzeirense, devido ao número excessivo de jogos e ao cansaço pela viagem a Murici, fez com que o treino desta sexta-feira fosse leve na Toca da Raposa II. Mano Menezes comandou uma atividade técnica, com os jogadores divididos em dois times, em campo reduzido, e com cada um podendo dar apenas dois toques na bola. Os goleiros treinaram à parte, com o preparador Robertinho. Lucas Romero, que extraiu o siso na quinta, não participou do trabalho.

Para este sábado, o treino está marcado pela manhã, mais uma vez. Aí sim, Mano Menezes vai comandar um trabalho tático, preparando o time para o clássico de domingo, contra o América-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O treinador tem todo o elenco à disposição, mas deve fazer pelo menos três mudanças em relação ao time que venceu o Murici, por 2 a 0, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Quem entra, quem sai

Robinho, Diogo Barbosa e Lucas Silva, que foram poupados da viagem, devem retornar à equipe. Saem Alisson, Fabrício e Ariel Cabral, que descansam neste fim de semana. O resto do time será o mesmo.

Semana que vem, o Cruzeiro terá uma agenda mais tranquila – pelo menos no que diz respeito aos deslocamentos. Quarta-feira, faz o jogo de volta da Copa do Brasil, com o Murici, no Mineirão e domingo recebe o Tombense, pelo estadual.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares9 views

CNJ divulga metas para 2018 no Encontro Nacional do Judiciário

CONEWS - nov 21, 2017

Termina hoje (21) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que tem como objetivo aprovar…

Brasil
0 shares16 views

Governo federal cria comitê para revitalizar geração de emprego e renda no Rio

CONEWS - nov 21, 2017

Decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que cria um comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego…

Brasil
0 shares17 views

Banco Mundial lança relatório sobre eficiência do gasto público no Brasil

CONEWS - nov 21, 2017

O Banco Mundial lança hoje (21) em Brasília o relatório Um ajuste justo: análise da eficiência e equidade do gasto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.