Header Ad

Empate e pressão dão empurrão, e Fabuloso crava estreia contra o Macaé

30 de novembro de -0001
11 Visualizações

O empate em 1 a 1 com o Vitória, quinta-feira, em São Januário, deixou um gosto amargo na torcida do Vasco, que não escondeu a revolta com mais uma atuação sem brilho da equipe. O clima negativo, no entanto, deu um empurrãozinho para uma notícia positiva, a estreia de Luis Fabiano. Na manhã desta sexta, através do Twitter oficial do clube, o atacante garantiu a presença no jogo contra o Macaé (veja no vídeo acima). A escalação do jogador é vista como capaz de aumentar o otimismo dos cruz-maltinos.Havia uma dúvida se a melhor opção seria o jogo contra o Macaé, o da volta contra o Vitória, em Salvador, ou até o clássico com o Botafogo, no Maracanã. Pela vontade do atacante, ele já estaria jogando, mas o clube tem cautela para diminuir o risco de lesões. A necessidade, no entanto, deve falar mais alto.  

A estreia de Luis Fabiano contra o Macaé serve também para dar um pouco de ritmo ao jogador, mesmo que não fique 90 minutos em campo, e como forma de preparação para atuar no Barradão. O empate na Colina obriga o Vasco a mostrar força ofensiva fora de casa para conseguir a classificação.

Cauteloso, o técnico Cristóvão Borges preferiu não confirmar a data da estreia, e disse ter a preocupação de que não se coloque em cima de Luis Fabiano o peso de ser a solução de todos os problemas do Vasco.- Isso vamos ver durante o treinamento. A hora que ele estiver bem, pode jogar domingo ou quinta-feira. O Luis Fabiano vai ser importante sempre, desde que possa ajudar. Está sabendo da responsabilidade e do anseio de todos. Ele também está assim (ansioso). Todos esperam que ele resolva todos os problemas. Espero que consiga, mas sabemos que não é assim. É um craque e vai nos ajudar, e estamos preparando ele para dar uma resposta – disse o técnico.O elenco vascaíno se reapresenta na tarde desta sexta-feira, em São Januário, e inicia a preparação para o duelo com o Macaé, domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares5 views

Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

CONEWS - nov 21, 2017

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou hoje (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade,…

Brasil
0 shares7 views

TRF2 ordena nova prisão de Picciani, Melo e Albertassi após decisão da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

O Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) expediu uma nova ordem de prisão e afastamento do cargo para os…

Brasil
0 shares17 views

Em apresentação a diplomatas, CNI mostra dados que indicam fim da recessão

CONEWS - nov 21, 2017

Pela primeira vez nos últimos três anos todos os indicadores medidos pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) evoluíram de forma…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.