Header Ad

Flamengo faz testes nesta sexta, mas tendência é rodar elenco no Carioca

30 de novembro de -0001
15 Visualizações

A vitória de 4 a 0 deixou lastro para o Flamengo seguir a programação sem sustos no Ninho do Urubu. Mesmo sem o título da Taça Guanabara, a ideia era rodar o elenco no segundo turno do Carioca. Os 100% de aproveitamento até a semifinal da Guanabara deixam o time em vantagem para ficar, pelo menos, entre as quatro melhores campanhas do estadual e garantir vaga nas semifinais.Nesta sexta-feira, de tarde, os jogadores que atuaram contra o San Lorenzo, na quarta-feira à noite, vão passar por avaliação clínica, física e fisiológica no Centro de Excelência em Perfomance. Vão ser analisados os níveis de fadiga e possíveis propensões a lesões musculares. A prioridade, evidentemente, é a viagem de segunda-feira para Santiago, no Chile. Na quarta-feira, o time joga pela segunda rodada da Libertadores contra a Universidad Católica.

Após a partida contra os argentinos, Zé Ricardo avisou que o planejamento indicava que pouparia alguns atletas, sem esquecer do nível de competitividade para disputar a Taça Rio. A tendência é dar oportunidades a alguns jogadores do elenco, como o goleiro Thiago, os laterais Rodinei e Renê, os zagueiros Juan e Donatti, os volantes Márcio Araújo, Cuéllar e Ronaldo, os meias Lucas Paquetá, Matheus Sávio, Cafu e os atacantes Felipe Vizeu, Leandro Damião e outros do grupo.Inscrito no Carioca, Ederson já treina com o grupo no campo, mas ainda não volta nem como opção no banco de reservas. O jogador cumpre ainda algumas etapas de preparação. A última partida do meia foi dia 3 de julho, na derrota para o Corinthians – Ederson saiu antes do intervalo, após receber entrada dura do lateral Fágner.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares5 views

Três homens são mortos em operação da polícia na Cidade de Deus

CONEWS - nov 21, 2017

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou hoje (21) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste da cidade,…

Brasil
0 shares7 views

TRF2 ordena nova prisão de Picciani, Melo e Albertassi após decisão da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

O Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2) expediu uma nova ordem de prisão e afastamento do cargo para os…

Brasil
0 shares17 views

Em apresentação a diplomatas, CNI mostra dados que indicam fim da recessão

CONEWS - nov 21, 2017

Pela primeira vez nos últimos três anos todos os indicadores medidos pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) evoluíram de forma…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.