Header Ad

Após classificação, Abel exalta torcida e lamenta atuação: “Foi muito abaixo”

30 de novembro de -0001
17 Visualizações

Foi no sufoco, mas o Fluminense está na quarta fase da Copa do Brasil. A vitória tricolor por 3 a 2 no Giulite Coutinho, entretanto, veio com má atuação, na opinião do técnico Abel Braga. O treinador lamentou a reação da equipe no jogo, para ele “muito abaixo” dos outros jogos. Além disso, aproveitou para elogiar a torcida que compareceu ao estádio em Mesquita.- O Scarpa não é problema. Ele está lesionado. Estou trabalhando em cima do grupo. Coloquei o Douglas, ele não suportou. Até dois dias atrás, ele estava vetado. Em um jogo sem nada a perder, o Criciúma abriu dois centrais. Jogou no 3-4-3. Não consegui entender a reação, foi o primeiro jogo no ano que a gente atuou em casa. Pareceu estranho. Foi muito abaixo. Não fosse a torcida ali atrás, a classificação tinha ficado para trás.

Mais informações em instantes

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.