Header Ad

Diego lamenta chances perdidas pelo Fla: “O detalhe da partida foi esse”

30 de novembro de -0001
18 Visualizações

Toda derrota dói. Algumas doem mais pela forma que elas acontecem. Esse foi o caso do Flamengo nesta quarta-feira no estádio San Carlos contra o Universidad Católica. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro controlou a posse de bola e criou várias chances de gol, mas não conseguiu aproveitá-las. Foram duas bolas na trave. Mas em uma falta na lateral da área, Santiago Silva marcou de cabeça o único gol da partida, dando a vitória para os chilenos. Camisa 10 do Flamengo, Diego lamentou as chances desperdiçadas pelo time carioca.

– Não faltou raça, não faltou entrega. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi esse. Em um jogo como esse temos que aproveitar. Todos os jogos são perigosos. Por isso que eu falei que isso fica de lição. A frustração é por não ter conseguido a vitória, mas o que faltou foi transformar as oportunidades em gol – afirmou Diego, que acertou o travessão em cobrança de falta.

O Flamengo agora é o terceiro colocado do Grupo 4, com 3 pontos, atrás de Universidad Católica e Atlético Paranaense, que têm 4 pontos. O Rubro-Negro volta a campo pela Libertadores no dia 12 de abril contra o Atlético Paranaense, em casa. 

+ Com gol de ”El Tanque”, Fla perde para Católica em jogo de chances desperdiçadas + Atuações: Márcio Araújo surpreende, mas Rafael Vaz, Berrío e Diego vacilam + Acompanhe o dia-a-dia do Flamengo 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.