Header Ad

Diego lamenta chances perdidas pelo Fla: “Todos jogos são perigosos”

30 de novembro de -0001
16 Visualizações

Algumas derrotas doem mais pela forma que ela acontece. Esse foi o caso do Flamengo nesta quarta-feira no estádio San Carlos contra o Universidad Católica. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro controlou a posse de bola e criou várias chances de gol, mas não conseguiu aproveitá-las. Foram duas bolas na trave. Mas em uma falta na área, Santiago Silva marcou o único gol da partida, dando a vitória para os chilenos. Camisa 10 do Flamengo, Diego lamentou as chances desperdiçadas pelo time carioca.

– Não faltou raça, não faltou entrega. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi esse. Em um jogo como esse temos que aproveitar. Todos os jogos são perigosos. Por isso que eu falei que isso fica de lição. A frustração é por não ter conseguido a vitória, mas o que faltou foi transformar as oportunidades em gol – afirmou Diego após o fim da partida.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.