Header Ad

Diego lamenta chances perdidas pelo Fla: “Todos jogos são perigosos”

30 de novembro de -0001
9 Visualizações

Algumas derrotas doem mais pela forma que ela acontece. Esse foi o caso do Flamengo nesta quarta-feira no estádio San Carlos contra o Universidad Católica. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro controlou a posse de bola e criou várias chances de gol, mas não conseguiu aproveitá-las. Foram duas bolas na trave. Mas em uma falta na área, Santiago Silva marcou o único gol da partida, dando a vitória para os chilenos. Camisa 10 do Flamengo, Diego lamentou as chances desperdiçadas pelo time carioca.

– Não faltou raça, não faltou entrega. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi esse. Em um jogo como esse temos que aproveitar. Todos os jogos são perigosos. Por isso que eu falei que isso fica de lição. A frustração é por não ter conseguido a vitória, mas o que faltou foi transformar as oportunidades em gol – afirmou Diego após o fim da partida.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Bahia divulga lista de espécies da flora ameaçadas de extinção

CONEWS - ago 23, 2017

O estado da Bahia tem 744 espécies da flora ameaçadas de extinção, entre elas a massaranduba, o oiti-cumbuca, bambuzinho, olho-de-boi…

Brasil
0 shares15 views

Inflação oficial é de 0,35% na prévia de agosto

CONEWS - ago 23, 2017

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15), que calcula a prévia da inflação oficial, registrou 0,35%…

Brasil
0 shares17 views

Universíade: Brasil conquista mais dois pódios no judô

CONEWS - ago 23, 2017

O judô brasileiro garantiu mais duas medalhas nas competições de hoje (23) na Universíade.  Com o resultado, a modalidade chegou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.