Header Ad

Em busca de vaga, Cristóvão estuda mudanças no Vasco contra o Vitória

30 de novembro de -0001
9 Visualizações

O Vasco pode mudar de cara na briga para se classificar na Copa do Brasil. Ao longo da preparação para o jogo contra o Vitória, o técnico Cristóvão Borges esboçou mudanças na equipe titular. Sem Wagner, vetado por dores no tornozelo esquerdo, o treinador testou o time com mais um volante – Bruno Gallo e Andrezinho concorrem pela vaga. Outra alteração cogitada é a entrada de Guilherme no lugar de Kelvin.

Desta forma, a tendência é de que Douglas seja adiantado para jogar na linha de três meio-campistas do 4-2-3-1. Outra possibilidade é montar o time no 4-3-3, com Andrezinho e Nenê no meio-campo, e Jean mais recuado. Na teoria, a busca é por mais consistência na marcação, algo que não deixou Cristóvão satisfeito no empate com o Macaé.

– Não jogamos bem. Tivemos muitas dificuldades em fazer coisas que fazemos normalmente. Não encaixamos a marcação. Permitimos ao Macaé que tocasse a bola sem conseguir pressionar, e com isso fomos tendo dificuldade no jogo. Faltou marcação e agressividade – analisou o treinador após a partida.

Além de Wagner, Cristóvão não poderá contar com o zagueiro Luan, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, e o volante Marcelo Mattos, em fase final de preparação após operação no joelho direito. Por outro lado, terá o retorno de Rafael Marques, livre de dores musculares.

A provável escalação do Vasco para a partida é a seguinte: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Bruno Gallo (Andrezinho), Douglas, Nenê e Guilherme; Luis Fabiano.

Vitória e Vasco se enfrentam às 19h30 desta quinta-feira, no Barradão, em Salvador. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. Assim, o time baiano tem a vantagem de se classificar com um 0 a 0. O Cruz-Maltino avança em caso de vitória ou empate por dois gols ou mais.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares22 views

Sistema socioeducativo do Ceará continua violando direitos, diz CNDH

CONEWS - ago 18, 2017

Ausência de atividades educativas e a prática reiterada de tortura continuam fazendo parte da realidade do sistema socioeducativo do Ceará.…

Brasil
0 shares29 views

STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante

CONEWS - ago 18, 2017

As torcidas organizadas do Palmeiras não poderão entrar nos sete próximos jogos que o time fizer como visitante na Série…

Brasil
0 shares32 views

Metalúrgicos fazem acordo com Ford para retorno de 80 trabalhadores demitidos

CONEWS - ago 18, 2017

Assembleia dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo (SP), aprovou hoje (18) o acordo firmado entre o Sindicato…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.