Header Ad

Lucho González brilha, e Atlético-PR vence o San Lorenzo na Argentina

30 de novembro de -0001
12 Visualizações

O meia Lucho González brilhou mais uma vez, e o Atlético-PR venceu o San Lorenzo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasómetro, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. O argentino marcou, logo aos três minutos, o único gol do jogo. Com o resultado, o Furacão chega aos quatro pontos no Grupo 4 da Libertadores, e o San Lorenzo segue zerado. Flamengo (três pontos) e Universidad Católica (um) jogam às 21h45 desta quarta-feira.

A próxima rodada do Grupo 4 da Libertadores será no dia 12
de abril, uma quarta-feira. Às 21h45 (horário de Brasília), o
Atlético-PR visita o Flamengo em local ainda indefinido. Mais cedo, às
21h, o San Lorenzo pega a Universidad Católica no Estádio San Carlos de
Apoquindo, no Chile.

O Furacão, agora, volta as atenções
para o Campeonato Paranaense. Ainda com reservas, ele recebe o Cascavel,
às 16h de sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada. Já o time de
Diego Aguirre pega o Godoy Cruz no domingo, às 17h15, fora, pelo
Campeonato Argentino.

Confira tambémLances e ficha de San Lorenzo x Atlético-PRTabela atualizada da Libertadores de 2017VC dá nota: avalie os jogadores do Furacão

O Atlético-PR encarou o San Lorenzo de igual para igual no Nuevo Gasómetro e ainda mostrou eficiência no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Sidcley cruzou com precisão, e Lucho González cabeceou no cantinho – 1 a 0. O time argentino partiu para o ataque e passou a rondar a área rubro-negra, mas Paulo André e Thiago Heleno eram soberanos nas bolas pelo alto. Perigoso nos contra-ataques, o Rubro-Negro ainda teve duas chances claras para ampliar, mas Lucho e Nikão desperdiçaram chances cara a cara com o goleiro.

O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo. O San Lorenzo buscava o ataque em jogadas pelos lados e na bola aérea. Na melhor chance, Néstor Ortigoza finalizou à queima roupa, mas Weverton operou um milagre. O Atlético-PR respondeu com Otávio, que viu Torrico espalmar. Depois dos 25, o time argentino partiu com tudo para cima e acumulou chances perdidas. Blandi mandou para fora na cobrança de pênalti. Depois, ele mesmo cabeceou, e Weverton salvou de novo. A pressão segui até o fim, mas o Furacão se segurou e garantiu os três pontos.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares14 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.