Header Ad

Rogério Ceni elogia Denis e confirma Renan Ribeiro no gol contra o Ituano

30 de novembro de -0001
21 Visualizações

Elogios a Denis e a confirmação de Renan Ribeiro como titular na partida de sábado, diante do Ituano. Dessa forma, Rogério Ceni tratou um dos mais polêmicos temas do São Paulo-2017 depois do empate por 1 a 1 com o ABC e a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.

O ex-goleiro disse que jamais tiraria Denis da equipe depois das duras críticas que ele recebeu da torcida pela atuação na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, e afirmou que precisa ver Renan Ribeiro em ação, já que o goleiro, na teoria o terceiro na hierarquia do elenco – Sidão está machucado, com uma lombalgia causada por uma hérnia de disco –, ainda não atuou neste ano.

– No próximo jogo deve jogar o Renan porque eu quero vê-lo. Tentei botá-lo na Flórida, mas ele teve um edema, quero experimentar no próximo jogo. Mas reitero a confiança dada ao Denis. Eu, como goleiro, jamais o tiraria numa situação dessa. Ele provou seu valor e sua capacidade

– afirmou o técnico do São Paulo, que também destacou a atuação de Denis no empate.

+ Atuações do São Paulo: Cueva e Denis se destacam no empate em Natal+ Denis diz ter sido xingado nas redes sociais e celebra atuação no São Paulo+ Denis dá luvas de presente a menino torcedor do ABC depois de empate

– Ele fez a defesa do jogo quando estava 1 a 0 para o ABC. Foi importante. Não que nós não pudéssemos reverter o placar, mas o lado psicológico trabalharia contra. Ele fez uma grande defesa, teve ótima participação no jogo, é um jogador que eu conheço e confio.

Não foram os gols do Palmeiras sobre Denis que levaram Rogério a pensar em escalar Renan Ribeiro no próximo sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Ele já havia revelado esse plano uma semana antes, após o triunfo sobre o Santo André.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares14 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.