Header Ad

Santos, Chape, Corinthians e Brasil sub-17 são destaques nesta quinta

30 de novembro de -0001
11 Visualizações

A quinta-feira no Canal Campeão tem emoções nos gramados, na quadras e até na neve. Pela Libertadores, Chapecoense e Santos entram em campo. O Corinthians tem decisão na Copa do Brasil, e os meninos da seleção sub-17 buscam vaga no Mundial. Além disso, os programas trazem muita informação e opinião.

Às 10h, o “Redação SporTV” mostra as principais manchetes do dia. Às 12h, o “É Gol!!!” tem muita bola na rede. Logo depois, o “Seleção SporTV” debate todos os assuntos. O “Giro da Rodada” entra no ar às 16h, com os melhores momentos. O “Tá na Área” aquece a tela às 17h. Após a rodada, o “Troca de Passes” analisa os lances, a partir das 23h45.

No SporTV2, o “Giro SporTV” traz os momentos decisivos das mais diversas competições em todas as modalidades, às 12h. O “Planeta SporTV” gira o globo, com os principais assuntos ao redor do mundo às 16h.

Veja os eventos esportivos desta quinta-feira:

MUNDIAL DE SNOWBOARD

Logo na manhã, o SporTV2 mostra as disputas do Mundial de Snowboard, às 9h. A primeira competição do dia é no slalom paralelo, para homens e mulheres. Mais tarde, às 11h20, acontece a disputa feminina do Big Air, a mega rampa. O narrador Bruno Fonseca e o comentarista Guilherme Rosa acompanham todas as emoções.

MASTERS 1000

No SporTV3, às 15h, começa a rodada do dia do Masters 1000 de Indian Wells. Os oito melhores tenistas da competição fazem as quartas de final. A primeira do dia será entre o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Pablo Carreño Busta. O narrador Claudio Uchoa, com os comentaristas Narck Rodrigues e Domingos Venâncio, transmite os jogos.

LIBERTADORES

O principal torneio do futebol sul-americano tem duas partidas ao vivo no Canal Campeão nesta quinta. Às 19h30, no SporTV2, a Chapecoense estreia na Arena Condá, contra o Lanús, e busca sua segunda vitória no torneio. O narrador Jader Rocha e o comentarista Raphael Rezende seguem todos os lances. Às 21h45, no SporTV, o Santos entra em campo na Vila Belmiro, para enfrentar o Strongest, e tenta sua primeira vitória. O narrador Jota Jr. e o comentarista Maurício Noriega transmitem o duelo.

COPA DO BRASIL

O maior mata-mata do futebol brasileiro também tem rodada nesta quinta, e o SporTV mostra um confronto decisivo. Às 19h30, o Corinthians tem o Luverdense pela frente, em Itaquera. O Timão fez 2 a 0 no jogo de ida e pode até perder por um gol de diferença. A partida terá narração de Milton Leite e comentários de William Machado. 

SUL-AMERICANO SUB-17

Fechando o dia de futebol, a bola rola para o Sul-Americano Sub-17. Líder do hexagonal final, o Brasil entra em campo para enfrentar a Colômbia. A seleção consegue a classificação para o Mundial se vencer. O narrador Daniel Pereira e o comentarista Edinho transmitem a partida ao vivo, no SporTV2, às 22h15.

SUPERLIGA FEMININA

Nesta quinta-feira, começa a fase de mata-mata da Superliga Feminina. Abrindo as quartas de final, Osasco recebe o Fluminense, às 21h55. As paulistas ficaram em segundo lugar na primeira fase, e o Tricolor terminou em sétimo. O narrador Bruno Souza segue todas as jogadas, ao lado do comentarista Marco Freitas, ao vivo, no SporTV.com.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

Receita aumenta fiscalização a empresas e espera recolher R$ 461 milhões

CONEWS - set 26, 2017

A Receita Federal aumentou a fiscalização a pequenas e médias empresas. A expectativa do Fisco é recolher, neste ano, pelo…

Firjan cassa medalha concedida a Sérgio Cabral Filho
Brasil
0 shares7 views
Brasil
0 shares7 views

Firjan cassa medalha concedida a Sérgio Cabral Filho

CONEWS - set 26, 2017

A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) cassou hoje (26) a Medalha do Mérito Industrial do…

Brasil
0 shares9 views

EBC vai retomar transmissão plena da Rádio Nacional da Amazônia

CONEWS - set 26, 2017

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) encontrou uma solução de baixo custo para retomar a transmissão plena da Rádio Nacional…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.