Header Ad

Seduc encaminha R$ 11,9 milhões ao Plano de Desenvolvimento Escolar

30 de novembro de -0001
22 Visualizações

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) finalizou, nesta quarta-feira (15.03), o primeiro repasse do ano do Plano de Desenvolvimento Escolar (PDE). O valor de R$ 11.941.473,00, encaminhado às 759 escolas, pode ser conferido por meio do Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças (Fiplan) do Governo do Estado.

São quatro repasses por ano, referentes ao PDE, que a Seduc destina às unidades. A quantia é administrada pela direção de cada escola.

Conforme a superintendente de Gestão Educacional e Inovação, Marioneide Kliemaschewsk, o recurso é utilizado para a compra de materiais pedagógicos, de limpeza e manutenção, bens permanentes, dentre outros.

A rede estadual de ensino é formada por aproximadamente 400 mil alunos e a previsão é de que o ano letivo de 2017 se encerre em 22 de dezembro.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares15 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares22 views
Brasil
0 shares22 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.