Header Ad

Sessão é encerrada; Plenário aguarda quórum para abrir nova Ordem do Dia

30 de novembro de -0001
23 Visualizações

Devido à proximidade do término da duração regimental da sessão, vários partidos entraram em obstrução na votação do requerimento de retirada de pauta da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 395/14. Assim, a sessão foi encerrada, e o Plenário aguarda o quórum para o início da nova Ordem do Dia.

De autoria do deputado Alex Canziani (PTB-PR), a proposta permite às universidades públicas cobrarem pela pós-graduação lato sensu, exceto mestrado profissional. A discussão do texto, em segundo turno, já foi encerrada em março do ano passado.

Partidos de oposição são contra a PEC por temerem que ela marque o início da privatização do ensino universitário público.

Mais informações a seguir

Acompanhe a sessão também pelo canal oficial da Câmara dos Deputados no YouTube

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Bahia divulga lista de espécies da flora ameaçadas de extinção

CONEWS - ago 23, 2017

O estado da Bahia tem 744 espécies da flora ameaçadas de extinção, entre elas a massaranduba, o oiti-cumbuca, bambuzinho, olho-de-boi…

Brasil
0 shares15 views

Inflação oficial é de 0,35% na prévia de agosto

CONEWS - ago 23, 2017

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15), que calcula a prévia da inflação oficial, registrou 0,35%…

Brasil
0 shares17 views

Universíade: Brasil conquista mais dois pódios no judô

CONEWS - ago 23, 2017

O judô brasileiro garantiu mais duas medalhas nas competições de hoje (23) na Universíade.  Com o resultado, a modalidade chegou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.