Header Ad

Tumulto antecipa fim da manifestação contra reforma da Previdência no Rio

30 de novembro de -0001
25 Visualizações

Uma briga que começou com o enfrentamento de estudantes mascarados contra guardas municipais acabou antecipando o fim da manifestação contra a refoema da Previdência no Rio de Janeiro. Após os estudantes lançarem alguns rojões contra o posto da Guarda Municipal, que fica em frente à Central do Brasil, os próprios sindicalistas que participavam do ato iniciaram uma briga com os mascarados. Pedras foram lançadas no meio do protesto, por ambos os lados.

Em seguida, um efetivo da guarda começou a reprimir os estudantes com bombas de gás e o uso cassetetes. Os mascarados reagiram com mais rojões e pedras contra a guarda. Por causa do tumulto, o ato que previsto para continuar acabou intrrompido e os manifestantes se dispersaram. A caminhada havia começado na Igreja da Candelária, de onde seguiu até a Central do Brasil.

As pistas da Avenida Presidente Vargas foram bloqueadas para o trânsito em ambos os sentidos.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.