Header Ad

Acampamento em frente a casa de deputado deverá ser desmontado

30 de novembro de -0001
15 Visualizações

 

Por determinação da Justiça, o acampamento montado em frente a um condomínio de Campo Grande, onde mora o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS), presidente da Comissão de Reforma da Previdência, deverá ser desmontado até esta sexta-feira (17).

A liminar atende ação movida por um centro comercial que fica ao lado do local onde os manifestantes estão concentrados. Os representantes não quiseram gravar entrevista. Já o diretor da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, Jaime Teixeira, disse que “dentro da legalidade o que tiver de ser feito vai ser feito”.

Segundo os organizadores do protesto contra a reforma da Previdência, 500 pessoas se revezam diariamente no acampamento. Eles comentaram a declaração feita na quarta-feira (15) pelo deputado federal de que o manifesto não mudaria o posicionamento dele em relação ao projeto do governo. “O Brasil é quem? Somos nós, não é? Será que eles estão pensando na gente?”, questionou uma integrante do movimento.

No interior
Em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, um grupo de 25 pessoas, formado por professores e estudantes, está acampado em frente ao escritório do deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS), desde quarta-feira.

Os manifestantes querem saber do parlamentar qual o posicionamento dele em relação à proposta de reforma da Previdência. Profissionais e funcionários da educação começaram uma greve na cidade sem previsão par acabar.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares14 views

Governo federal cria comitê para revitalizar geração de emprego e renda no Rio

CONEWS - nov 21, 2017

Decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que cria um comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego…

Brasil
0 shares15 views

Banco Mundial lança relatório sobre eficiência do gasto público no Brasil

CONEWS - nov 21, 2017

O Banco Mundial lança hoje (21) em Brasília o relatório Um ajuste justo: análise da eficiência e equidade do gasto…

Brasil
0 shares25 views

Senado pode votar hoje voto distrital misto e mais recursos para a saúde

CONEWS - nov 21, 2017

O projeto que cria o voto distrital misto abre a pauta de votações na sessão de hoje (21) do Senado.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.