Header Ad

Alunos da Rede Municipal de Campo Grande continuam sem kit escolar

30 de novembro de -0001
20 Visualizações

Os cerca de 100 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande continuam sem uniformes e materiais escolares que deveriam ter sido entregues na quarta-feira (15). As aulas começaram há um mês e meio e os pais estão tendo de se virar com os filhos.

A Secretaria Municipal de Educação adiou o prazo para a entrega dos uniformes do dia 15 de março para a próxima quinta-feira (23). Em relação aos kits escolares, ainda não foi definido prazo.

“A nossa equipe fez tudo que era possível fazer e agora nós estamos cobrando destas empresas essas entregas. Esperamos ter uma notícia boa ainda esta semana sobre os kits escolares”, disse a secretária Municipal de Educação Ilza Mateus de Souza.

Os estudantes da Rede Estadual já começaram a receber os kits. Segundo a Secretaria Estadual de Educação (SED), os alunos rematriculados vão receber um uniforme e os novos alunos duas unidades. Os materiais escolares estão sendo entregues para os alunos de todo o estado.

Problema na licitação
O pregão foi suspenso pela Central de Compras após questionamentos das empresas participantes, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares6 views

CNJ divulga metas para 2018 no Encontro Nacional do Judiciário

CONEWS - nov 21, 2017

Termina hoje (21) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que tem como objetivo aprovar…

Brasil
0 shares14 views

Governo federal cria comitê para revitalizar geração de emprego e renda no Rio

CONEWS - nov 21, 2017

Decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que cria um comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego…

Brasil
0 shares15 views

Banco Mundial lança relatório sobre eficiência do gasto público no Brasil

CONEWS - nov 21, 2017

O Banco Mundial lança hoje (21) em Brasília o relatório Um ajuste justo: análise da eficiência e equidade do gasto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.