Header Ad

Atuações: Márcio Araújo surpreende, mas Rafael Vaz, Berrío e Diego vacilam

30 de novembro de -0001
11 Visualizações

Rafael Vaz: Por desatenção, entregou uma bola simples nos pés de Santiago Silva – em lance que Muralha defendeu o chute do uruguaio. Cabeceou a bola para trás em lance que Arão quase marcou. Cortou bola fraca em chute perigoso de Kalinski na segunda etapa e errou rebatidas na frente da área. Numa delas, tentou tocar de peito bola frontal que parou nos pés da Católica. Nota: 4,5Márcio Araújo: Dividiu e ganhou a maioria das jogadas, mostrou fôlego e rapidez em dia para recuperar bolas perdidas pelos companheiros e ainda encontrou forças para chegar ao ataque. Driblou e cruzou ótima bola para chance desperdiçada por Guerrero no início do segundo tempo. Nota: 7,0Diego: Com a bola no pé, achou Guerrero na frente da área e Pará na ponta direita em dois bons lances no primeiro tempo. Colocou também uma bola na trave batendo falta. Mas perdeu duas jogadas na segunda etapa. Na última, fez a falta que terminou no gol de Santiago Silva. Nota: 5,0Berrío: Entrou na vaga de Romulo. Na segunda bola que pegou, saiu do campo do Flamengo apostando corrida, fez o jogador da Católica comer poeira e criou boa chance. Mas caiu na provocação e foi expulso com 25 minutos em campo. Nota: 4,0As notas:

Alex Muralha [GOL] – 7,0

Pará [LAD] – 5,0Réver [ZAG] – 6,5Rafael Vaz [ZAG] – 4,5Trauco [LAE] – 5,5

Márcio Araújo [VOL] – 7,0Romulo [VOL] – 5,0(Berrío [ATA] – 4,0)Willian Arão [MEI] – 5,0(Leandro Damião [ATA] – 5,0)Diego [MEI] – 5,5Everton [MEI] – 5,5(Gabriel [ATA] – 5,0)

Guerrero [ATA] – 5,5

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares12 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.