Header Ad

Com enfoque nas bolas paradas e semLuan, Roger monta time para sábado

30 de novembro de -0001
18 Visualizações

A bola parada teve uma atenção especial na atividade do Atlético-MG nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. De um lado do campo, o treinador Roger Machado trabalhou bastante cruzamentos com o elenco, menos os meias Otero e Cazares, que estavam na outra metade do gramado cobrando faltas diretas. O equatoriano conseguiu uma boa sequência de gols, enquanto o venezuelano treinou cobranças com as duas pernas.

A ausência da atividade ficou por conta de Luan. Ele participou normalmente do treino de quarta-feira, mas fez um trabalho de muscular nesta quinta-feira, ainda dentro do processo de recuperação física do jogador. O goleiro Victor, que segue de fora do time, participou de parte do trabalho como jogador de linha, mas sem forçar muito.

Quando começou a parte tática, Roger reduziu o campo e montou a equipe titular com 11 jogadores, mas sem goleiro, cobrando muita posse de bola e passes rápidos. Logo depois, o treinador orientou uma atividade entre ataque e defesa. O time principal foi o mesmo que venceu o Tupi-MG, com o meio de campo sendo formado por Rafael Carioca, Elias, Cazares e Otero.

O último treino antes da partida contra o Tricordiano será nesta sexta-feira de manhã, na Cidade do Galo. O duelo contra a equipe de Três Corações será no sábado, às 16h (de Brasília), em Divinópolis. Caso vença, o Atlético-MG garante a liderança do Campeonato Mineiro por mais uma rodada.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.