Header Ad

Em alta no São Paulo, Cueva descarta rótulo de melhor do futebol brasileiro

30 de novembro de -0001
13 Visualizações

Seis gols e quatro assistências em 12 partidas na temporada. Cueva é cada mais decisivo e fundamental para o São Paulo que, após o empate por 1 a 1 com o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil.

O camisa 10 só completará em junho a marca de um ano como jogador do São Paulo, mas é fato que ele já ganhou o status de ídolo com o torcedor tricolor. E o jogador garante: ainda tem muito a mostrar e a conquistar.

– Vivo hoje o melhor momento da minha carreira, mas isso não basta. Eu quero mais. Só vou chegar ao nível que eu quero quando conquistarmos títulos, e estamos no caminho certo para isso. Estou muito tranquilo no São Paulo. Somos uma família, todos dão sempre o máximo quando entram em campo e ainda temos um grande técnico, uma grande pessoa que nós dá toda a tranquilidade para trabalhar – afirmou o jogador.

Cueva mostra humildade. Ao ser questionado se é o melhor jogador do futebol brasileiro em atividade, o meio-campista prefere enaltecer o grupo do São Paulo.

– Não sou o melhor jogador do futebol brasileiro. Tenho que trabalhar muito para ser o melhor. Mas o fundamental é sempre pensar na minha equipe e não em mim. O individual se sobressai quando o coletivo funciona. Agradeço a ajuda que recebo dos meus companheiros. Somos um bom grupo. Fico feliz com a confiança que recebo de todos – ressaltou.

VEJA MAIS:> Gol de cabeça irrita Ceni: “Não vou treinar bola aérea para o próximo jogo”> Rogério Ceni elogia Denis e confirma Renan Ribeiro no gol contra o Ituano> Denis diz ter sido xingado nas redes sociais e celebra atuação no São Paulo

O jogador tem se destacado mesmo sem estar 100% fisicamente, já que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda. Contra o ABC, ele foi substituído no segundo tempo e, ainda no banco de reservas, colocou gelo no local. O tempo de recuperação até a partida de sábado, contra o Ituano, é curto, mas ele quer jogar. O atleta gostaria muito ter enfrentado o Palmeiras, mas Rogério Ceni vetou sua participação por conta do risco de lesão.

– Tenho um problema na coxa esquerda e, com o tempo, vou melhorar. Mas quero estar sempre em campo para ajudar o São Paulo, que vem sempre em primeiro lugar – disse.

Não à toa, o São Paulo recentemente renovou o contrato de Cueva – agora com vencimento em junho de 2021. O atleta ganhou aumento salarial e também viu sua multa rescisória subir para 40 milhões de euros (R$ 134,5 milhões).

RECOMENDAMOS

Festival de Brasília anuncia vencedores neste domingo
Brasil
0 shares32 views
Brasil
0 shares32 views

Festival de Brasília anuncia vencedores neste domingo

CONEWS - set 24, 2017

Os vencedores do 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro serão anunciados hoje (24), durante a cerimônia de encerramento do…

Governo do Rio anuncia criação de Fundo de Segurança com royalties do pré-sal
Brasil
0 shares12 views
Brasil
0 shares12 views

Governo do Rio anuncia criação de Fundo de Segurança com royalties do pré-sal

CONEWS - set 24, 2017

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, anunciou hoje (24) a criação do Fundo de Segurança, que terá…

Mesmo poluída, Baía de Guanabara é fonte de renda para milhares de pescadores
Brasil
0 shares16 views
Brasil
0 shares16 views

Mesmo poluída, Baía de Guanabara é fonte de renda para milhares de pescadores

CONEWS - set 24, 2017

Aos 67 anos, Sérgio Souza dos Santos, pescador há 58 anos, lembra com saudades dos bons tempos de pesca na…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.