Header Ad

Felipe Melo lembra Real Madrid e diz que bolivianos se fizeram de vítima

30 de novembro de -0001
14 Visualizações

O gol do Palmeiras nos acréscimos do segundo tempo nesta quarta-feira deu à equipe o triunfo por 1 a 0 sobre o Jorge Wilstermann e a liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores da América, com quatro pontos. Satisfeito com o resultado, o volante Felipe Melo disse que, independentemente do contexto, o que importa é a vitória, citando o exemplo do Real Madrid.

> VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

O time de Cristiano Ronaldo venceu um jogo no Campeonato Espanhol também de forma emocionante no último domingo. O zagueiro Sergio Ramos marcou o gol da vitória de virada aos 36 minutos da etapa complementar.

– Temos passado por testes com louvor. É importante vencer, independentemente do resultado. Estamos numa crescente. A proposta do time deles hoje era defender. Ainda nos falta muita coisa, temos muito o que crescer. No último jogo do Real Madrid, também venceram com gol do Sérgio Ramos no fim. Temos de ver que vencemos, e só – analisou.

VEJA MAIS:> Atuações do Palmeiras: Guerra tem boa atuação, mas é Mina que decide

No treino de reconhecimento do gramado feito pelo Jorge Wilstermann, na véspera da partida, os jogadores do time boliviano se mostram maravilhados com o estádio palmeirense. Os elogios, registrados em vídeos, viralizaram na internet. Felipe Melo ironizou a situação.

– Sabíamos que aquilo deles fazerem selfies no símbolo do Palmeiras era tudo para se fazer de vítima. Contra o Tucumán, se tivéssemos 11, venceríamos com facilidade. Foram 90 minutos de paciência. Temos de ser realistas. Claro que somos superiores a eles e mais conhecidos. Tínhamos de nos impor – disse.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Sem tempo para descansar, a equipe inicia a preparação para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

Selo reconhecerá trabalho de empresas que colaboram com reintegração de presos

CONEWS - nov 22, 2017

As empresas e instituições que contratam pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional serão reconhecidas pelo Selo Resgata.…

Brasil
0 shares11 views

Temer recebe delegação de WorldSkills, competição de profissões técnicas

CONEWS - nov 22, 2017

Classificada em segundo lugar na WorldSkills, a maior competição de profissões técnicas do mundo, a delegação brasileira, formada por 56…

Brasil
0 shares15 views

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa

CONEWS - nov 22, 2017

Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.