Header Ad

Felipe Melo lembra Real Madrid e diz que bolivianos se fizeram de vítima

30 de novembro de -0001
10 Visualizações

O gol do Palmeiras nos acréscimos do segundo tempo nesta quarta-feira deu à equipe o triunfo por 1 a 0 sobre o Jorge Wilstermann e a liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores da América, com quatro pontos. Satisfeito com o resultado, o volante Felipe Melo disse que, independentemente do contexto, o que importa é a vitória, citando o exemplo do Real Madrid.

> VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

O time de Cristiano Ronaldo venceu um jogo no Campeonato Espanhol também de forma emocionante no último domingo. O zagueiro Sergio Ramos marcou o gol da vitória de virada aos 36 minutos da etapa complementar.

– Temos passado por testes com louvor. É importante vencer, independentemente do resultado. Estamos numa crescente. A proposta do time deles hoje era defender. Ainda nos falta muita coisa, temos muito o que crescer. No último jogo do Real Madrid, também venceram com gol do Sérgio Ramos no fim. Temos de ver que vencemos, e só – analisou.

VEJA MAIS:> Atuações do Palmeiras: Guerra tem boa atuação, mas é Mina que decide

No treino de reconhecimento do gramado feito pelo Jorge Wilstermann, na véspera da partida, os jogadores do time boliviano se mostram maravilhados com o estádio palmeirense. Os elogios, registrados em vídeos, viralizaram na internet. Felipe Melo ironizou a situação.

– Sabíamos que aquilo deles fazerem selfies no símbolo do Palmeiras era tudo para se fazer de vítima. Contra o Tucumán, se tivéssemos 11, venceríamos com facilidade. Foram 90 minutos de paciência. Temos de ser realistas. Claro que somos superiores a eles e mais conhecidos. Tínhamos de nos impor – disse.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Sem tempo para descansar, a equipe inicia a preparação para o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

PM faz operações na Rocinha e em outras favelas do Rio

CONEWS - set 19, 2017

Batalhões do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro realizam hoje (19) operações em diferentes…

Com 120 dias sem chuva, DF tem período mais longo de seca desde 2010
Brasil
0 shares12 views
Brasil
0 shares12 views

Com 120 dias sem chuva, DF tem período mais longo de seca desde 2010

CONEWS - set 19, 2017

O Distrito Federal completa hoje (19) 120 dias sem chuva. Desde 2010, a região não fica tanto tempo sem chuva,…

Brasil
0 shares21 views

IPC-S recua em cinco capitais brasileiras na segunda semana de setembro

CONEWS - set 19, 2017

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) caiu em cinco das sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV)…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.