Header Ad

Flamengo “empilhou” chances, mas errou muito na defesa, afirma Lédio

30 de novembro de -0001
20 Visualizações

O Flamengo foi derrotado pela Universidad Católica por 1 a 0, nesta quarta-feira, e caiu para a terceira posição do Grupo 4 da Libertadores. O gol da partida foi do atacante Santiago Silva, aos 29 minutos do segundo tempo. Para o comentarista Lédio Carmona, o Rubro-Negro foi melhor que o time chileno, mas desperdiçou oportunidades e errou defensivamente.

– O Flamengo jogou mais que a Católica, empilhou chances de gol. O Guerrero perdeu cinco oportunidades, teve bola na trave, em cobrança de falta do Diego. Só acho que, individualmente, o Flamengo teve erros sérios na partida. Poderia ter levado o gol no primeiro tempo, em um recuo de bola completamente destemperado do Rafael Vaz – disse o comentarista.

Na opinião de Lédio Carmona, apesar do mau resultado, o Flamengo não sofreu pressão da Universidad Católica.

– O Flamengo teve controle de bola, teve posse de bola. Parecia jogar em casa o Flamengo.

O gol de Santiago Silva veio após cruzamento na área. O uruguaio se livra da marcação de Berrío e sobe livre para cabecear. Na opinião de Roger Flores, o problema pode ter surgido de uma substituição de Zé Ricardo. Berrío tinha entrado na vaga de Romulo, que era o responsável por marcar o centroavante adversário nas jogadas de bola parada.

– Quando o Zé Ricardo faz a mudança, coloca o Berrío no lugar do Romulo, e era o Romulo que marcava individualmente o Tanque na bola parada, ele tinha que dar a informação: Se acontecer a bola parada defensiva, eu preciso inverter o posicionamento de alguém para marcar o Tanque. Ele não pode botar o Berrío para marcar o melhor jogador do adversário dentro da área.

Com a derrota, o Flamengo ocupa o terceiro lugar do Grupo 4, com três pontos. O próximo adversário será o Atlético-PR, no dia 12 de abril, no Rio de Janeiro.

RECOMENDAMOS

Relator da reforma política aposta na votação da mudança do sistema eleitoral
Brasil
0 shares3 views
Brasil
0 shares3 views

Relator da reforma política aposta na votação da mudança do sistema eleitoral

CONEWS - set 19, 2017

O relator da reforma política na Câmara, Vicente Cândido (PT-SP), disse hoje (19) que acredita que os deputados votarão ainda…

Brasil
0 shares15 views

PM faz operações na Rocinha e em outras favelas do Rio

CONEWS - set 19, 2017

Batalhões do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro realizam hoje (19) operações em diferentes…

Com 120 dias sem chuva, DF tem período mais longo de seca desde 2010
Brasil
0 shares19 views
Brasil
0 shares19 views

Com 120 dias sem chuva, DF tem período mais longo de seca desde 2010

CONEWS - set 19, 2017

O Distrito Federal completa hoje (19) 120 dias sem chuva. Desde 2010, a região não fica tanto tempo sem chuva,…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.