Header Ad

Grupo fecha Avenida 24 de Outubro em protesto contra falta de energia

30 de novembro de -0001
22 Visualizações

Cerca de 100 pessoas protestam na manhã desta quinta-feira (16) na Avenida 24 de Outubro, no Setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, os moradores e comerciantes da região dizem que o motivo do ato é a falta de energia.

“Eles dizem que estão no escuro deste a tarde de terça-feira [14], quando teve uma chuva forte. Assim, eles queimaram pneus e fecharam os sentidos da via para chamar a atenção sobre o problema”, disse ao G1 o soldado Abaíres Carvalho.

O protesto começou por volta das 10h20. Além da PM, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e monitora o ato que, até o momento, é pacífico.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Companhia Energética de Goiás (Celg), nesta manhã, e aguarda um parecer sobre a falta de energia no bairro.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.