Header Ad

Henrique Dourado, Guerra, André e Thomaz. Vote no garrancho da rodada

30 de novembro de -0001
34 Visualizações

Por mais que a rodada tenha sido repleta de gols, jogadas bonitas e grandes defesas, os lances feios também estão presentes – como sempre. Por isso, o “É Gol!!!” mais uma vez abre enquete para eleger qual foi o pior lance da rodada. Os candidatos da vez são Henrique Dourado, do Fluminense; Guerra, do Palmeiras; André, do Sport; Thomaz, do Jorge Wilstermann-BOL e Cláudio e Deisinho, ambos do Murici.

> Clique para votar no “garrancho” da rodada

Abrem a enquete Cláudio e Deisinho, do Murici, que fizeram muito feio e marcaram dois gols contras na partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Em seguida, aparece André, do Sport, que recebeu cruzamento de Rogério e, mesmo sozinho dentro da pequena área, mandou a bola por cima do gol. Apesar disso, a partida contra o Boavista terminou em 1 a 0 para o Leão da Ilha.

Henrique Dourado, do Fluminense, tentou fazer uma jogada de efeito, se enrolou e tentou uma bicicleta para consertar a situação, mas isolou e acabou piorando, apesar de não ter comprometido a vitória contra o Criciúma, por 3 a 2. Guerra, do Palmeiras, foi outro que tentou enfeitar e fez feio. O venezuelano recebeu de frente para o goleiro do Jorge Wilstermann e tentou encobrir, mas acabou errando o lance e estragou a oportunidade de gol. Quem fecha a enquete é Thomaz, que no mesmo jogo retribuiu o erro de Moisés. Após receber bom passe, o meia da equipe boliviana pegou muito mal na bola e finalizou para fora, sem qualquer perigo.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.