Header Ad

Jovens ficam feridos em batida de carro em árvore na volta de festa

30 de novembro de -0001
17 Visualizações

Dois jovens ficaram feridos em acidente por volta das 6h (de MS) desta quinta-feira (16), na avenida Presidente Vargas, bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo familiares do rapaz de 23 anos que conduzia o veículo, a passageira é amiga dele e ambos voltavam de uma festa de formatura.

O condutor saiu do carro sozinho e foi embora do local em um táxi, com escoriações. A jovem foi retirada do veículo com dificuldades pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano. Ela estava sem documentos pessoais.
Uma mulher que estava na calçada onde aconteceu o acidente diz que só não foi atropelada pelo veículo por causa da batida na árvore. Ela não viu como foi a batida, só ouviu o barulho do impacto.

 

 

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares11 views

Bahia divulga lista de espécies da flora ameaçadas de extinção

CONEWS - ago 23, 2017

O estado da Bahia tem 744 espécies da flora ameaçadas de extinção, entre elas a massaranduba, o oiti-cumbuca, bambuzinho, olho-de-boi…

Brasil
0 shares15 views

Inflação oficial é de 0,35% na prévia de agosto

CONEWS - ago 23, 2017

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15), que calcula a prévia da inflação oficial, registrou 0,35%…

Brasil
0 shares17 views

Universíade: Brasil conquista mais dois pódios no judô

CONEWS - ago 23, 2017

O judô brasileiro garantiu mais duas medalhas nas competições de hoje (23) na Universíade.  Com o resultado, a modalidade chegou…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.