Header Ad

Jovens ficam feridos em batida de carro em árvore na volta de festa

30 de novembro de -0001
23 Visualizações

Dois jovens ficaram feridos em acidente por volta das 6h (de MS) desta quinta-feira (16), na avenida Presidente Vargas, bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo familiares do rapaz de 23 anos que conduzia o veículo, a passageira é amiga dele e ambos voltavam de uma festa de formatura.

O condutor saiu do carro sozinho e foi embora do local em um táxi, com escoriações. A jovem foi retirada do veículo com dificuldades pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano. Ela estava sem documentos pessoais.
Uma mulher que estava na calçada onde aconteceu o acidente diz que só não foi atropelada pelo veículo por causa da batida na árvore. Ela não viu como foi a batida, só ouviu o barulho do impacto.

 

 

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares8 views

PGR recorre ao Supremo para garantir prisão de deputados da Alerj

CONEWS - nov 21, 2017

A Procuradoria-Geral da República (PGR) entrou hoje (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para anular a decisão…

Brasil
0 shares14 views

CGU retira do serviço público ex-dirigentes de Hospital dos Servidores do Rio

CONEWS - nov 21, 2017

A Controladoria-Geral da União (CGU) exonerou do serviço público, nesta terça-feira (21), dois ex-servidores do Hospital Federal dos Servidores do…

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas
Brasil
0 shares18 views
Brasil
0 shares18 views

Preço das hortaliças aumenta em outubro; frutas ficam mais baratas

CONEWS - nov 21, 2017

A batata e a cenoura registraram os maiores aumentos. Em setembro, a batata havia apresentado a maior queda nas cotações.…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.