Header Ad

Maicon faz primeiros treinos no campo e se aproxima de volta no São Paulo

30 de novembro de -0001
16 Visualizações

O zagueiro Maicon realizou na última quarta-feira, e na manhã desta quinta, seus primeiros treinamentos em campo desde que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, na vitória por 4 a 2 sobre o PSTC-PR, no dia 1º de março, pela Copa do Brasil.

Essa etapa de transição do Reffis para o gramado é importante para aproximar o jogador de uma volta à equipe. Acompanhado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, Maicon correu em volta do campo e depois fez uma atividade com exercícios de alternância de velocidade, direção, intensidade e movimentação.

Maicon não sentiu dores e realizou todas as etapas sem restrição. Sinal de que em breve poderá ser liberado pelo departamento médico para voltar às atividades regulares.

O capitão desfalcou o São Paulo nas últimas quatro partidas, contra Santo André e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, e os duelos diante do ABC pela Copa do Brasil.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares15 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares15 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares22 views
Brasil
0 shares22 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.