Header Ad

Mina aprova atitude de Alex Silva contra o Palmeiras: “Tudo é válido”

30 de novembro de -0001
15 Visualizações

Uma discussão entre Alex Silva e Yerry Mina na partida entre Palmeiras e Jorge Wilstermann, na arena do Verdão, na última quarta, marcou o confronto válido pela Taça Libertadores da América. Após baterem boca, o colombiano se jogou no chão com as mãos no rosto, como se tivesse levado uma cabeçada, e o brasileiro rasgou a própria camisa para tentar enganar o árbitro.

Autor do gol da vitória alviverde, marcado aos 50 minutos do segundo tempo, e escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quinta, na Academia de Futebol, Mina disse não ver problema na atitude do rival. Pelo contrário: para ele, durante a partida, “tudo é válido”.

– É válido. Tudo no jogo é válido. Ele também veio à minha frente, eu fui ao chão. Para ele era importante vir e fazer um grande jogo. Foi muito difícil, os caras correram muito. Eles fecharam atrás, foi muito difícil fazer o gol. Tudo é válido – resumiu o defensor.

VEJA MAIS:> Sem Vitor Hugo, reservas do Palmeiras treinam para corrigir impedimentos> Presidente do Palmeiras vê melhora na rua Palestra Italia, mas questiona PM

Sorridente, o colombiano aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos mais de 38 mil torcedores que foram à arena e acreditaram no triunfo até o último minuto. Com a vitória, o Palmeiras chegou a quatro pontos e evitou uma situação mais incômoda no grupo com apenas duas rodadas.

– A torcida foi muito importante, acreditou no time. Acreditaram na gente. Isso nos deu mais impulso para ganhar o jogo. Trabalhamos, brigamos, foi muito importante. Temos de agradecer à torcida que nos apoiou para conseguirmos – disse.

Novamente com Mina e Edu Dracena como titulares na zaga, já que Vitor Hugo cumprirá suspensão nos próximos dois jogos do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo. A equipe faz clássico contra o Santos às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do estadual.

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares28 views

Picciani, Melo e Albertassi deixam prisão, mas têm bens bloqueados pelo TRF2

CONEWS - nov 17, 2017

A decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de mandar soltar os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e…

Brasil
0 shares25 views

Reunião para criar Iniciativa Sul-Americana de Segurança será na Argentina

CONEWS - nov 17, 2017

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana…

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra
Brasil
0 shares26 views
Brasil
0 shares26 views

Cratera aberta em Petrópolis será fechada com 2,5 mil toneladas de pó de pedra

CONEWS - nov 17, 2017

A Secretaria de Defesa Civil de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, acompanha o serviço de preenchimento da…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.