Header Ad

Pratto mostra máscara que usará no São Paulo: “Eu me sinto um gladiador”

30 de novembro de -0001
16 Visualizações

O atacante Lucas Pratto, do São Paulo, apareceu com uma máscara no treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para proteger o nariz, que fraturou em choque com Vitor Hugo, do Palmeiras, durante clássico disputado no último sábado, na casa do rival. 

Apesar da lesão, o jogador estará à disposição para jogo contra o Ituano, neste sábado, no Morumbi.

– É um pouco estranho, eu me sinto como um gladiador (risos), mas não tem problema. A máscara é boa e protege bastante – disse Pratto.

– Fizemos a proteção e consegui treinar com ela. Obviamente que não é a mesma coisa, mas fizemos alguns ajustes e foi muito bom. Consegui realizar todos os movimentos no treino, sem restrição, e estou contente por estar novamente à disposição do treinador – festejou.

VEJA MAIS:> Renan Ribeiro pede sequência a Ceni: “Quem não é visto não é lembrado”> Lyanco admite interesse do Torino, mas diz querer ficar no São Paulo> Maicon faz primeiros treinos no campo e se aproxima de volta no São Paulo

Após o choque com Vitor Hugo, Pratto decidiu permanecer em campo mesmo fraturado.

– Se é para jogar, tem que jogar sempre. No jogo, isso não me atrapalhou em nada. O nariz já estava quebrado mesmo (risos), pior não iria ficar. Colocamos um curativo, e segui no jogo para tentar ajudar os meus companheiros – completou. 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares10 views

CNJ divulga metas para 2018 no Encontro Nacional do Judiciário

CONEWS - nov 21, 2017

Termina hoje (21) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que tem como objetivo aprovar…

Brasil
0 shares17 views

Governo federal cria comitê para revitalizar geração de emprego e renda no Rio

CONEWS - nov 21, 2017

Decreto assinado pelo presidente Michel Temer, que cria um comitê para o Programa Federal de Apoio à Geração de Emprego…

Brasil
0 shares18 views

Banco Mundial lança relatório sobre eficiência do gasto público no Brasil

CONEWS - nov 21, 2017

O Banco Mundial lança hoje (21) em Brasília o relatório Um ajuste justo: análise da eficiência e equidade do gasto…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.