Header Ad

Prefeitura de Goiânia convoca 660 aprovados em concurso público

30 de novembro de -0001
236 Visualizações

A Prefeitura de Goiânia divulgou, nesta quinta-feira (16), o edital de chamamento para 660 concursados para atuar em escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). Conforme a Secretaria Municipal de Educação, os selecionados devem tomar posse dos cargos em até 30 dias.

Entre os convocados estão pedagogos, assistentes administrativos educacionais, auxiliares de atividades educativas e agentes de apoio educacional. Segundo a SME, os aprovados devem realizar agendamento no site da prefeitura e comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão (Atende Fácil), que fica no Paço Municipal, com a documentação exigida no edital.

Concurso
Também conforme a SME, o conurso foi realizado no dia 29 de setembro do ano passado e aprovou 4.725 candidatos. A partir desta primeira convocação, os demais selecionados serão chamados conforme cronograma a ser elaborado pela Prefeitura.

 

RECOMENDAMOS

Brasil
0 shares32 views

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira

CONEWS - dez 15, 2017

O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação…

Brasil
0 shares28 views

Gilmar Mendes prevê dificuldades com fake news nas eleições de 2018

CONEWS - dez 15, 2017

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, previu que as eleições de 2018 serão um desafio para…

Brasil
0 shares34 views

Raquel Dodge se manifesta contra lei que deu status de ministro a Moreira Franco

CONEWS - dez 15, 2017

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer em que se manifesta contra a lei…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.